American Horror Story (S4E12): Chester serrou corpo de Maggie ao meio.


Surpreendente! Essa é a palavra mais apropriada para falar dos últimos episódios da 4ª temporada da série "American Horror Story". O Freak Show voltou a ficar banhando em sangue, mas desta vez são os vilões que estão pagando o preço pelos seus crimes. Assim foi em Magical Thinking, quando Elsa Mars matou Dell Tolledo após ele revelar que matou a pequena Ma Petite.  Assim terminou a S4E11 deixando os fãs na expectativa.

E foi o que aconteceu em 'Show Stoppers', 12º episódio da 4ª temporada de American Horror Story, que deu sequência a Magical Thinking revelando mistérios que estavam encobertos nos episódios anteriores. Principalmente o plano cruel de Stanley, o vigarista que pretendia matar as aberrações para enriquicer ilicitamente. Entretanto, seu plano chegou ao fim. Maggie Esmerelda consegue desmascarar o vigarista, que vai prestar contas a Elsa e suas aberrações. Stanley tem o final que merece!
Antes de falar da recuperação do Jimmy Darling, que perdeu as duas mãos após ser enganado pelo assassino do Stanley, temos que destacar que Maggie realmente provou seu amor pelo filho de Ethel. Com ajuda de Elsa, Jimmy ganhou uma nova esperança de vida. Um amigo da ex-dona do Freak Show fez mãos de madeira para Jimmy, que está foragido da polícia.Mas as coisas não estão boas para Elsa, pois agora as aberrações descobriram que foi ela que matou Ethel. Pelo que vimos o castigo de Stanley foi melhor que a morte, afinal se tem um vilão nessa história que merece sofrer muito, sem dúvida é o vigarista do Stanley.
Outra cena que não podemos deixar de comentar foi o curto relacionamento amoroso de Dot e Bette com Chester, que comprou o Freak Show da Elsa Mars, o mágico é um assassino cruel. E quem salvou a pele das gêmeas siamesas foi o Dandy. O riquinho entregou um documento com todas as informações e elas conseguiram se livrar do assassino. Só quem não teve a mesma sorte foi Maggie, que acabou sendo serrada ao meio na caixa do mágico. Triste fim para vidente que até pensou em recomeçar a vida ao lado de Jimmy.

Falando em conquistas. Finalmente no S4E12, Dandy Mott conseguiu realizar seu sonho. O episódio termina com o playboy provando que ele comprou o Freak Show da Elsa. A cantora vazou após Dot e Bette avisar que sua vida estava em risco. A saber: Desiree Dupree, a mulher de três seios, e outras aberrações querem matar Elsa para vingar Ethel.

Washington Luiz - Momento Verdadeiro.