"American Horror Story": S4E11 - Magical Thinking - Elsa mata Dell.

A 4ª temporada da série American Horror Story já está na reta final. Quem acompanha as histórias do Freak Show da Elsa Mars e suas aberrações tem se surpreendido a cada episódio, claro que alguns não foram tão assustadores, mas de um modo geral todos até aqui tiveram alguma revelação. Começando pelo fim de Twisty, que ficou conhecido como o 'Palhaço Assassino', relembre (aqui). Depois o aparecimento de Stanley, um homossexual ganancioso que é capaz de qualquer coisa por dinheiro (aqui). Inicialmente com a ajuda de Maggie Esmerelda, uma falsa vidente, o vigarista do Stanley conseguiu se inflitrar o Freak Show da Elsa e executar seu plano diabólico, que geralmente termina com a morte de alguma aberração, como foi o caso da pequena Ma Petite (aqui). Ainda tem o maníaco do Dandy Mott (aqui). Esses são alguns momentos marcantes da série que continua bombando!
No episódio anterior, intitulado "Orphans", a história de Pepper foi revelada e emocionou muitos fãs da série. Ela foi rejeitada e adotada por Elsa, dona do Freak Show. Pepper tem microcefalia, um distúrbio neurológico. Relembre (aqui). Bom! Enfim depois de uma longa espera, o S4E11 já foi exibido pelo canal FX. "Magical Thinking" começa mostrando mais um golpe sujo de Stanley. O vigarista enganou Jimmy Darling, o  "Mão de Lagosta", e conseguiu amputar as mãos dele para vender. Terrível! Stanley não tem sentimento. 
A chegada do mágico Chester Creb, junto com Marjorie, boneca de ventríloquo, diga-se de passagem bem macabra, deve trazer mais terror a série. Depois de convencer Elsa e conquistar seu lugar no Freak Show, Chester engata um romance com as desiludidas e carentes gêmeas siamesas, Bette e Dot Tattler. O episódio mostra as cenas picantes!  
Outra cena, e sem dúvida a mais marcante de "Magical Thinking", foi a morte de Dell Toledo. O pai de Jimmy é surpreendido por Desiree Dupree, que depois de ouvir Maggie descobriu toda verdade. A mulher com três seios pressionou Dell, que confessou que matou a pequena Ma Petite. Elsa estava ouvindo tudo e assim que o pai de Jimmy acaba sua confissão, Elsa atira na cabeça dele. Agora é esperar o 12º episódio da 4ª temporada de American Horror Story.
Washington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro*