"Desafio Charlie Charlie": Exorcista alerta sobre aparição de espíritos.

Uma nova onda invadiu as redes sociais recentemente, é o "desafio Charlie Charlie". Trata-se de um ritual de invocação de um espírito que atende por "Charlie". O desafio proposto consite em cruzar dois lápis sobre um papel com as palavras "sim" e "não" escritas. Depois o desafiante faz uma pergunta: “Charlie, Charlie, você está aqui?”.
De acordo com o padre espanhol José Antonio Fortea, um exorcista do Vaticano, espíritos podem realmente aparecer e ninguém vai gostar do que vier em seguida.

— Alguns espíritos que estão na origem dessa prática vão perturbar participantes desse jogo, disse o exorcista ao tabloide britânico Mirror.

Porém, o que muitos não sabem, é que este tipo de brincadeira pode ter consequências inesperadas. — As pessoas realmente podem sofrer as piores consequências por causa desses demônios", alertou o padre.

O exorcista do Vaticano acrescentou que não é provável que pessoas sejam possuídas por demônios durante a brincadeira Charlie Charlie, mas disse que não é impossível.

Chinês bate recorde ao ficar coberto por mais de 1 milhão de abelhas.

No Twitter, hashtag #charliecharliechallenge teve mais de 1,5 mil publicações somente em um dia. Com informações do jornal O Dia.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

O vídeo abaixo já teve mais 2.039.162 de visualizações.