TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

"Desafio Charlie Charlie": Exorcista alerta sobre aparição de espíritos.

Uma nova onda invadiu as redes sociais recentemente, é o "desafio Charlie Charlie". Trata-se de um ritual de invocação de um espírito que atende por "Charlie". O desafio proposto consite em cruzar dois lápis sobre um papel com as palavras "sim" e "não" escritas. Depois o desafiante faz uma pergunta: “Charlie, Charlie, você está aqui?”.
De acordo com o padre espanhol José Antonio Fortea, um exorcista do Vaticano, espíritos podem realmente aparecer e ninguém vai gostar do que vier em seguida.

— Alguns espíritos que estão na origem dessa prática vão perturbar participantes desse jogo, disse o exorcista ao tabloide britânico Mirror.

Porém, o que muitos não sabem, é que este tipo de brincadeira pode ter consequências inesperadas. — As pessoas realmente podem sofrer as piores consequências por causa desses demônios", alertou o padre.

O exorcista do Vaticano acrescentou que não é provável que pessoas sejam possuídas por demônios durante a brincadeira Charlie Charlie, mas disse que não é impossível.

Chinês bate recorde ao ficar coberto por mais de 1 milhão de abelhas.

No Twitter, hashtag #charliecharliechallenge teve mais de 1,5 mil publicações somente em um dia. Com informações do jornal O Dia.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

O vídeo abaixo já teve mais 2.039.162 de visualizações.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?