The Vampire Diaries 6x21 Promo, I’ll Wed You in the Golden Summertime.


Os últimos episódios da sexta temporada da série The Vampire Diaries devem trazer cenas emocionantes. Pelo menos, há grande expectativa para o retorno de Kai, que está preso em 1903 com vampiros que possuem conhecimento de bruxaria, fato revelado em I'd Leave My Happy Home For You.

O vigésimo episódio da série deixou algumas pistas do que podem acontecer, embora, ao que parece, a salvação vai depender de Bonnie. No caso de Kai retornar com os vampiros-bruxos, que são aliados de Lily Salvatore.

Elena recebe a cura do vampirismo.

Vampiros, que também são bruxos, serão libertados.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Falando na mãe de Stefan e Damon, ela demonstrou piedade, deomonstrou que ainda há um pouco de bondade no seu coração, poupando a vida da irmã de Kai. Embora quem acompanha a série sabe que ela é mal com força, literalmente de arrancar cabeças!


Por outro lado, Damon está quase fazendo uma opção errada, afinal abrir mão de uma eternidade para ficar velhinho ao lado de Elena é algo insano.
Lily Salvatore poderia ter eliminado Elena desta história. Se ela quis beber a cura do vampirismo, isso significa que ela é uma egoísta. Já que tinha o costume de usar seu sangue para salvar vidas.

Torcendo para kai volta logo... pois esse lance de romance de Damon e Elena já rendeu bastante né. Se prepara Bonnie, os dias de paz já estão terminando!

The Vampire Diaries 6x21 Promo "I’ll Wed You in the Golden Summertime"