Terceirizados do HGG suspendem atividades em Campos dos Goytacazes.

Em Campos dos Goytacazes— Profissionais terceirizados do Hospital Geral de Guarus (HGG) também paralisaram as atividades nesta segunda-feira (15) reivindicando atraso salarial. De acordo com informações do portal G1, cerca de 22 funcionários da área de serviços gerais decidiram não trabalhar nesta segunda alegando atraso do pagamento do mês de maio. Os serviços de limpeza e retirada de lixo do HGG ficaram comprometidos durante todo o dia.

No local, funcionários da empresa Nova Rio que presta serviços à Prefeitura de Campos informaram ao G1 que as atividades ficaram suspensas até às 17h30, quando um supervisor esteve no hospital e pediu para os profissionais voltarem ao trabalho.

Ainda de acordo com uma profissional, que preferiu não se identificar, o supervisor alegou que o atraso no pagamento é referente ao atraso do repasse da verba municipal. Ele deu o prazo de até quarta-feira (17) para regularizar a situação, segundo os funcionários. Caso o pagamento não seja efetuado, haverá nova paralisação.

Notícias de Campos dos Goytacazes - Casos de Polícia.


A Nova Rio ainda não se pronunciou sobre a situação. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Campos dos Goytacazes informou ter enviado a solicitação de resposta para a Fundação Municipal de Saúde, mas até a publicação desta matéria não obteve as informações, conforme informou o G1.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.