Zeca Camargo comete gafe ao se desculpar com fãs de Cristiano Araújo.

Após grande repercussão negativa envolvendo as declarações do jornalista e ex-apresentador do Vídeo Show, Zeca Camargo, sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, e a comoção dos fãs, e que levou vários sertanejos a protestarem nas redes sociais, fez com que o apresentador se desculpasse no programa Vídeo Show, desta segunda-feira, 29.

Mas o que deveria ser um pedido sincero de desculpas aos fãs, amigos, sertanejos e admiradores de Cristiano Araújo, acabou virando uma gafe: "Tenho a maior admiração por Cristiano Ronaldo", disse, querendo se referir na verdade a Cristiano Araújo. Mas Zeca não foi o primeiro apresentador a "matar" o Cristiano Ronaldo... A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes também trocou os nomes durante o fim de seu programa.

Durante o Vídeo Show, Zeca Camargo destacou: "Queria aproveitar este momento porque escrevi um comentário para o Jornal das Dez, da Globo News sobre essa cobertura e acabei talvez sendo mal interpretado por alguns fãs. Eu queria deixar claríssimo aqui que tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o Cristiano Ronaldo que não está mais aqui com a gente, e que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita, estourou e virou este artista que o Brasil inteiro chorou nesta morte. Então queria talvez me desculpar com quem talvez tenha entendido mal este texto."

Mas segundo a blogueira do R7, Fabíola ReipertZeca Camargo foi obrigado pela Globo a se retratar pelo fato de ter criticado a comoção em cima da morte de Cristiano Araujo, "como Zeca Camargo já teve rejeição no Vídeo Show, a emissora teme que essa postura dele prejudique um novo programa que está sendo produzido para estrear aos sábados. Na atração, o apresentador dividirá espaço com Patrícia Poeta (que também não é um poço de carisma), André Marques, Tiago Leifert e Cissa Guimarães. A Globo teme boicote do telespectador. Então a ordem agora é para que Zeca se retrate, peça desculpas publicamente para tentar apagar um pouco esse incêndio todo", postou Fabíola em seu blog.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do Jornal do Brasil e Blog da Fabiola Reipert.

Comentários