Professora cometeu crime de propósito para ser presa?
Professora cometeu crime de propósito para ser presa. A notícia, que voltou a circular nas redes sociais este ano, já foi tema de uma reportagem humorística do 'Sensacionalista', um site de humor com notícias fictícias, mas pelo jeito tem muita gente que acreditou na história.
A reportagem diz que a professora Laura Dias da Silva, de 38 anos, casada há 12 anos, mãe de 3 filhos, não tinha uma rotina nada fácil. Além de cuidar do lar, ela trabalhava e dois lugares e não tinha tempo para fazer mais nada. Foi então que, segundo a reportagem, a professora resolveu entrar em uma loja e pegar um urso de pelúcia e sair sem pagar. Ela foi pega pelo segurança e presa por roubo. Veja o vídeo aqui!
Notícia sobre professora presa por roubar urso de pelúcia não é verdadeira
Então tudo não passou de uma brincadeira. Logo, não se preocupem, pois essa história de professora presa por roubar ursinho de pelúcia não é verdadeira!!!! Se você gostou deste post, considere fazer uma doação via PIX para ajudar a manter o Momento Verdadeiro. Qualquer valor é bem-vindo! Basta enviar sua contribuição para momentoverdadeiro@gmail.com. Agradecemos antecipadamente pelo seu apoio!
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.