Carta de despedida de Domingos Montagner foi encontrada em livro?

Vamos falar agora de mais um boato que circula pela internet. Segundo informações, o ator Domingos Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco, teria deixado uma carta de despedida dentro de um livro. Nesta tal carta, atribuída ao ator Domingos Montagner, podemos encontrar palavras de alguém que se dedicou a família e ao trabalho, e parecia pedir a Deus uma oportunidade de viver muitos anos, mas que estaria prevendo sua morte.  Leia abaixo um trecho da carta que circula pela web:

Boato diz que Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT.

"Estou escrevendo essa carta porque é a primeira carta que eu escrevo na vida, pode ser que seja por estar aqui nesse lugar maravilhoso, silencioso até demais fazendo com que meus pensamentos não saiam da minha família, estou confuso eu sei, me sinto como se algo quisesse me arrancar de vocês, pode ser o cansaço exaustivo das gravações pode ser, mas confesso estar confuso, porém sei que com certeza é por algum motivo muito bom que escrevo essa carta..."

A questão é: será que realmente Domingos Montagner escreveu uma carta de despedida? Estranho! A Rede Globo fez cobertura dos acontecimentos de poucas horas após o acidente até o sepultamento do corpo do ator. Em nenhum momento citou a existência de nenhuma carta de Montagner. A família do ator usou as redes sociais para agradecer o apoio e carinho dos amigos e fãs e também não fez nenhum comentário sobre a tal carta.  


Por tudo isso, chegamos a conclusão que esta história de carta de despedida de Domingos Montagner é boato. Lamentavelmente tem sempre alguém querendo tirar algum proveito de uma situação tão trágica. Prova disso, é que chegaram a usar fotos do corpo de outras pessoas vítimas de afogamento para dizer que fotos do corpo de Domingos Montagner vazaram na web. Tudo mentira, como vocês podem conferir neste link

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Se eu particularmente achasse que "absurdo" é algo que não existe porque, nesta vida tudo é possível acontecer, eu diria mesmo "absurdo"! Mas para essa matéria descabida, repito porém o meu bom senso fala muito mais alto, e eu não acredito nem um pouco neste boato. Possivelmente partindo de pessoas que não buscam algo de bom para se ocupar, e de tudo fazer para infelicitar a vida de outros e arranjar de qualquer maneira "entretenimento" para suas divagações. E a eles, particularmente eu diria: -Procure algo mais lucrativo para fazer, como por exemplo, ocupar-se mais de sua vida!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não sabem o que estão fazendo, depois que sabe que um famoso (a) morreu fica se aproveitando para ter curtidas e visualizações.Se eu fosse essa pessoa não perderia meu tempo pq sei que tem gente chorando e do outro lado gente enviando fotos que faz os fãs se preocuparem ainda mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.