Domingos Montagner foi sacrificado em ritual de magia negra?

E quando a gente pensa que já viu de tudo, sempre surge algo que consegue surpreender. A morte do ator Domingos Montagner foi trágica e chocou o Brasil. A versão oficial diz que ele foi tomar banho no rio São Francisco e morreu afogado. A atriz Camila Pitanga, que trabalhava com Montagner na novela Velho Chico, contou detalhes sobre a fatalidade. 

Depois daquela história da "carta de despedida de Domingos Montagner", que pode ser lida neste link, surgiram rumores de que o ator foi sacrificado. Como assim? Bom! Tem gente acreditando que Domingos Montagner, que deu vida a personagem "Santo dos Anjos", foi sacrificado em um ritual de magia negra. Pior, com apoio da TV Globo. 


De onde surgiu está ideia? Bom! Foi publicado um vídeo no 'Youtube', que já teve mais de 250 mil visualizações, com várias suposições sobre a morte do ator. Neste vídeo, o narrador faz uma grande mistura de religiões, numerologia, cabala e teorias para tentar explicar, usando uma série de simbologias, que a morte do ator Domingos Montagner estaria relacionada a um ritual de magia negra. No vídeo, o narrador chega a dizer que, Camila Pitanga e Domingos Montagner tiveram uma relação íntima antes do ator ser tragado pelas águas do rio São Francisco.  O vídeo tem um pouco mais de 13 minutos. Assista neste link. Tudo isso faz parte de uma teoria desenvolvida a partir de uma leitura muito alegórica do slogan da novela Velho Chico.

Leia também:

Conclusão

Todas explicações apresentadas pelo narrador do vídeo representam uma interpretação muito criativa, fantasiosa e repleta de simbolismo. Além disso, não há nenhuma evidencia que sustenta está tese de que o ator Domingos Montagner morreu sacrificado em um ritual de magia negra. Para finalizar, um laudo do Instituto Médico Legal de Aracaju confirmou o afogamento como causa da morte.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários