Boato diz que Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT.

Uma história absurda envolvendo o ator Domingos Montagner e a atriz Camila Pitanga circula pela web. Depois do aparecimento de uma suposta carta de despedida de Montagner (leia aqui), e da história dando conta que ele foi sacrificado em um ritual de magia negra (leia aqui), surgem rumores de que Camila Pitanga teria empurrado Domingos Montagner na água para ajudar o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT), isso é o que diz um texto publicado na internet, que já foi compartilhado por várias internautas.

"Considerando os últimos fatos ocorridos em relação ao Lula ... teria a atriz assassinado Domingos Montagner, o empurrando para água para ser levado pela correnteza? Com a morte do protagonista da novela das oito, as denúncias contra Lula seria abafada na mídia...", diz o texto. Nós vamos divulgar apenas um trecho, porque realmente é difícil entender como alguém tem coragem de publicar uma história dessa.

Como conseguir seu cupom de R$500,00 do Carrefour? #golpe.

Bom! Essa história, como já falamos, é absurda. Uma acusação sem provas e maldosa. Pior, envolve questões políticas em uma tragédia. Total falta de respeito com o sentimento de familiares, amigos e fãs do ator Domingos Montagner, que deu vida a personagem Santo dos Anjos, na novela Velho Chico.


Ninguém é obrigado a gostar do PT, do Lula. Mas tentar usar um caso tão triste como este para semear contenda é coisa de quem precisa de um tratamento urgente. Claro que está história de que Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT é boato. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. do jeito que a coisa anda não duvido de mais nada e a globo é bem espirita...

    ResponderExcluir
  2. Que nada essa morte nao foi magia negra nem pra ajudar lula nem pra desviar atençao da operaçao lava jato... Tudo isso e só pras pessoas desviarem a atençao e fazer vc esquecer q o palmeiras nao tem mundial

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.