Michael Schumacher voltou a andar? Não. Advogado desmente boato.

Michael Schumacher morreu? Schumacher está bem e voltou a andar? De certa forma, a falta de informação sobre o estado de saúde do ex piloto de Fórmula 1, desde que sofreu o acidente, tem gerado muitas especulações. Em 2015, a revista alemã "Bunte" escreveu que Schumacher apresentava melhoras: conseguia caminhar ou levantar um dos braços como parte da recuperação de sua locomoção. 

Porém, está informação pode acabar em processo judicial contra a revista. Na semana passada, o advogado Felix Damm, que representa a família do piloto, disse que a revista deve ser processada por dano moral e difamação. O advogado negou a informação de que Schumacher estivesse com esse grau de evolução no tratamento. "Toda especulação é irresponsável, porque traz seríssimos problemas  e a privacidade é muito importante para Michael", disse o advogado.

Ainda de acordo com o advogado, Schumacher não consegue se levantar da cama nem com o auxílio dos que estão ao seu redor, cuidando dele. "A situação privada é tão complicada que, lamentavelmente, não se pode revelar nada. É preciso que compreendam - argumentou o advogado, em entrevista ao jornal alemão", Kolner Express".
Padre Marcelo Rossi morreu?
Domingos Montagner foi sacrificado em ritual de magia negra?

Por outro lado, rumores dão conta que de que a família do ex-piloto tem gastado milhões. Inclusive, ainda de acordo com essas informações (cabe ressaltar que não são oficiais), bens e até imóveis que Schumacher tinha em seu patrimônio foram vendidos ou serão colocado a venda.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários