Michael Schumacher voltou a andar? Não. Advogado desmente boato.

Michael Schumacher morreu? Schumacher está bem e voltou a andar? De certa forma, a falta de informação sobre o estado de saúde do ex piloto de Fórmula 1, desde que sofreu o acidente, tem gerado muitas especulações. Em 2015, a revista alemã "Bunte" escreveu que Schumacher apresentava melhoras: conseguia caminhar ou levantar um dos braços como parte da recuperação de sua locomoção. 

Porém, está informação pode acabar em processo judicial contra a revista. Na semana passada, o advogado Felix Damm, que representa a família do piloto, disse que a revista deve ser processada por dano moral e difamação. O advogado negou a informação de que Schumacher estivesse com esse grau de evolução no tratamento. "Toda especulação é irresponsável, porque traz seríssimos problemas  e a privacidade é muito importante para Michael", disse o advogado.

Ainda de acordo com o advogado, Schumacher não consegue se levantar da cama nem com o auxílio dos que estão ao seu redor, cuidando dele. "A situação privada é tão complicada que, lamentavelmente, não se pode revelar nada. É preciso que compreendam - argumentou o advogado, em entrevista ao jornal alemão", Kolner Express".
Padre Marcelo Rossi morreu?
Domingos Montagner foi sacrificado em ritual de magia negra?

Por outro lado, rumores dão conta que de que a família do ex-piloto tem gastado milhões. Inclusive, ainda de acordo com essas informações (cabe ressaltar que não são oficiais), bens e até imóveis que Schumacher tinha em seu patrimônio foram vendidos ou serão colocado a venda.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.