Asteroide pode colidir com a Terra em fevereiro de 2019. Será?

O tema do momento é: Apocalipse. Isso mesmo! No post anterior, falei sobre a teoria do físico Stephen Hawking 👉 veja aqui. Para o renomado cientista, os humanos tem apenas 1000 anos para escapar do apocalipse. Inclusive, este é um tema recorrente aqui no Momento Verdadeiro. Lembra daquela história de que uma vítima de ebola teria ressuscitado na África e a OMS tentou abafar o caso? Relembre 👉 aqui. Também teve muitos rumores depois que um vídeo com suposto som de trombetas em Jerusalém viralizou na web. Relembre👉aqui. O assunto ganhou mais atenção depois que vários sites começaram a anunciar que o presidente Michel Temer tinha aprovado a implantação de chips obrigatórios em todos os brasileiros. Leia 👉 aqui! Ufa!

Tem mais ... Hoje vou falar sobre a história de que um asteroide vai se chocar com a Terra em 2019. Essa informação teria sido revelada pela agência espacial americana (Nasa). Será que é verdade? Sim! Porém, essa possibilidade do asteroide se chocar com a Terra em 2019 já foi descartada, pela própria Nasa, há tempo.

Esse texto que voltou a circular pela internet, tem o objetivo de criar um pânico desnecessário. Já que tudo foi devidamente esclarecido pela Nasa. Leia o que a agência espacial norte-americana disse que depois de processar mais observações do asteroide 2002 NT7: "Podemos agora descartar quaisquer possibilidades de impacto na Terra para 1º de fevereiro de 2019".

Conclusão: Essa história de asteroide se chocar com a Terra em fevereiro de 2019 já foi esclarecida. Sendo assim, continuar afirmando que ainda existe este risco é desnecessário.

Washington Luiz, repórter Momento Verdadeiro.

Comentários