Corpo de João Paulo II retirado do túmulo intacto.Será?

Corpo de João Paulo II retirado do túmulo intacto → Um vídeo divulgado no Youtube gerou comentários devido o responsável pela publicação dizer que o corpo do papa João Paulo II, que faleceu em abril de 2005, aos 84 anos, foi retirado do túmulo intacto. "Passaram-se 12 anos e o corpo ficou intacto. testemunho para nós do que Deus fez na vida de São João Paulo II", informa um texto publicado na descrição do vídeo.

Será que é verdade? A resposta é NÃO. Apesar de alguns terem acreditado se tratar de um sinal. "Exemplo de santidade rogai por São João Paulo II," comentou um internauta. A verdade é que o vídeo não mostra o corpo do pontífice e sim um boneco de cera. Isso mesmo! Trata-se de uma réplica do corpo do papa João Paulo II em tamanho natural. Como informou portal 'Gospel Prime', dentro deste baú também há uma ampulheta com uma porção do sangue do pontífice.

⇥ Papa revelou o segredo da Marca da Besta. Será?
Vídeo A Dança do Papa é vírus que formata celular?
Papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo?

No vídeo abaixo você pode comprovar que a réplica do corpo do papa João Paulo II é exposto  no Santuário de Guadalupe em uma cerimônia religiosa da Igreja Católica.
Conclusão→ Esta história de que o corpo do papa João Paulo II foi removido do túmulo intacto é falsa.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.