NOTÍCIA: Globocop cai na Praia do Pina, zona sul do Recife.

Código de barras com número da besta 666. Será?

Hoje muitas pessoas acreditam que tudo está relacionado ao Fim dos Tempos e as Profecias do Apocalipse. Por conta disso, a gente acaba encontrando, principalmente na Internet, muito conteúdo repleto de simbologia e linguagens que transformam tudo em "marca da besta". 

Por exemplo, o código de barras, uma representação gráfica de dados numéricos ou alfanuméricos muito utilizada na indústria, no comércio e serviços, seria a "marca da besta" para aqueles que exploram os detalhes minuciosamente até encontrar o número 666. 

Para encontrar a marca da besta no código de barras, é preciso apenas resolver uma simples expressão com alguns dados retirados do código. A expressão numérica vai ficar armada da seguinte forma: 13 + (7 x 89) + 30 = 666.  Sendo que o 13 é quantidade de números, 30 é a quantidade de barras, do prefixo conferido ao Brasil (789) surge a multiplicação. Esse é um raciocínio lógico bem criativo.

Temer quer proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017 no Brasil?


O capítulo 13, versículo 18 de Apocalipse diz: "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis". Sem alegorias, sem fantasias. Há um significado para o número 666. Falei sobre este tema em outro post leia aqui

Conclusão: Essa história de relacionar o código de barras ao número da besta é bem criativa, mas não há base teológica.  

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Há sim. Barra da esquerda = B. Barra do meio = M. Barra da direita = 6. Só que as três são iguais. Portanto uma alusão clara ao 666.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.