Despedida e sepultamento do “Dr. Sócrates”, ex-jogador do Corinthians.

(Reprodução/internet)
"Eu preciso de liberdade, estou sempre criando alguma coisa. Um dia, talvez, se eu tiver saúde, ainda vou ser médico na praça" 

Atualização: "Corinthians dedica título do Brasileirão ao doutor Sócrates" ( leia aqui)



O Corinthians entra em campo hoje carregando no peito a dor pela morte de Sócrates, o ex-jogador, 57 anos, morreu na madrugada deste domingo (4) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
Segundo o hospital, Sócrates morreu em decorrência de um choque séptico às 4h30. Ele estava internado no hospital desde quinta-feira (1º) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com a família do jogador, o corpo dele será levado para Ribeirão Preto. A previsão de chegada é às 13h. Depois, será realizado o velório, e o enterro está marcado para as 17h deste domingo.
( Reprodução)
Homenagem a Sócrates. 






Momento Verdadeiro.


Polêmica: Bispo Macedo é acusado de ensinar espiritismo na IURD...

Comentários

  1. ele nao morreu, ele se matou-se como muitos indiotas bebados e fumantes que existem por ai !

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele não se matou,apenas era dependente da bebida.ele vai fazer muita falta para o torcedor brasileiro.porque ele era muito querido.
    que descansa em paz.

    ResponderExcluir
  3. ele ensinou muitas coisas para o timao e vai ser dificio para os torcedores, jogadores, etc esquecer ele. que descance em paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.