Fim de "A Fazenda 5" representa problema para Record, diz colunista.

Britto Jr. apresenta o reality rural da Record| Foto reprodução internet.

No ano passado quando a Record exibia a quarta edição de "A Fazenda"   algumas lideranças da Igreja Universal do Reino de Deus (aqui) mostraram insatisfação com o nível do programa. Nos templos alguns líderes até sugeriram aos fiéis que não assistissem o programa apresentado por Britto Jr. Na época houve até rumores que a emissora do bispo Edir Macedo poderia não mais exibir o reality.
Todavia é fato que "A Fazenda" garante boa audiência. A programação da emissora ainda não agrada a maioria dos telespectadores, embora há altos investimentos. A Record contrata ex-atores e ex-diretores da Globo para produzir suas novelas, mas ainda não conseguiu alcançar a qualidade da concorrente. Também há comentários que alguns renomados jornalistas não andam nada satisfeitos com a linha editorial da emissora.  
Lauro Jardim, que assina a coluna "Radar" (Veja), ressalta que  "A Fazenda" nesta quarta-feira provavelmente levará a Record à liderança de audiência. Beleza. A emissora vai comemorar. Beleza, disse o jornalista.
Mas ainda de acordo com Lauro, o problema virá logo no dia seguinte:  A Fazenda é o único programa da Record que alcança dois dígitos (tem registrado uma média de onze pontos).
Sem ele,  a emissora corre o risco de ter o seu horário nobre preenchido com atrações que não passam dos seis pontos – um resultado desastroso, concluiu o jornalista.
Por:Washington Luiz| Com informações de Lauro Jardim.

Comentários