Bruna Marquezine assume namoro com Neymar e irrita panicat.

Da Equipe do Momento Verdadeiro.
[ Neymar muda o visual | Foto divulgação/Instagram]
Depois de tantos rumores, disse me disse, finalmente... Bruna Marquezine assumiu publicamente que está namorando o jogador de futebol Neymar. A atriz participou do "Domingão do Faustão" no último domingo, 17 de fevereiro, e na ocasião declarou: "se tá tudo afinadinho não tem como dá errado" [aqui].


[Bruna Marquezine | Foto divulgação/Facebook]
Acontece que Neymar tem fama de pegador. Quando ainda se cogitava sobre o namoro, o atacante santista estaria vivendo um affair com a modelo Patrícia Jordane -- que chegou a insinuar que Bruna Marquezine é "chifruda" -- leia [aqui].

Leia também:

Mas além de Patricia Jordane, Carol Belli também não gostou de saber que Neymar assumiu o namoro com a Bruna Marquezine. De acordo com informações da blogueira Fabíola Reipert, do portal R7, a panicat está inconformada, afinal teria esperanças de que seria ela a ficar com o posto. 

Carol Belli confessou a amigas mais íntimas que estava investindo pesado no jogador.Conversava até altas horas da madrugada com ele pela internet, chegou a frequentar festinhas no barco do menino no Guarujá etc., conta Fabíola.

Só que segundo a jornalista, Neymar chegou a comentar por aí que nunca assumiria uma panicat. Ainda segundo Fabíola, enquanto isso, durante esse tempo de investimento no rico e famoso jogador, Carol continuou saindo com Bolinha, do Pânico. "Carolzinha pode espernear à vontade, desmentir essa nota quanto quiser, mas que rolou, rolou", postou Fabíola.
[Foto: Angelo Pastorello/Divulgação Sirena]
Momento Verdadeiro | Com informações do 'Blog de Fabíola Reipert'.

Comentários

  1. bOM, NADA MAIS, NADA MENOS QUE VIDAS FÚTEIS.........................BEM FÚTEIS

    ResponderExcluir
  2. A sorte dele ( Neymar) é que por enquanto tem dinheiro, e te aconselho, ganhe mais, pois se tu perder tudo
    nao conseguirá mais nenhuma namorada, tu é muito FEINHO!

    ResponderExcluir
  3. Nao esqueca de onde veio,nada caiu do ceu pra vc,tenha cuidado oportunistas nao vao faltar te perseguindo! De valor a tudo que consegui e principalmente as pessoas que sempre estiveram do seu lado.

    ResponderExcluir
  4. Muito estranha essa forma de viver...eu hein!

    ResponderExcluir
  5. Aproveite enquanto tem dinheiro e fama porque,não pegaria ninguém a não ser uma feia. Td isso é passageiro

    ResponderExcluir
  6. gosteii do casal é se eu fosse bruna ñ ligava pra essas maria chuteira elas então com injeva!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o que vc disse e acho q o neymar e a bruna sao lindos

      Excluir
    2. amo vcs dois e fazem um belo casal,e que vcs possam ficam mtos e mtos tempos juntos,ñ liguem pro que falam apenas sejam felizes,e aqueles(as) estao morrendo de ciumes para ta no seu lugar bruninha,e além disso,vc bruninha é mil vezes mais bonita,linda do que a panicat.......

      Excluir
  7. Concerteza sempre q posso leio sobre a vidas de vcs.
    Acho q vcs tem tudo pra dar certo.bju e que deus abençoe sempre vcs.....

    ResponderExcluir
  8. Bando de maria chuteiras que querem acabar com a felicidade dos outros ! O casal Bruna e Neymar tem tudo pra dar certo , pq a Bruna tem sua propria fama e sucesso, não precisou dele para aparecer.

    ResponderExcluir
  9. Né isso, Essa maria chuteiras que atira pra todos os homemns, affś. isso é recalque com bruuna , tipo assim so mas Bruna néh kkk :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.