William Bonner deve deixar o "Jornal Nacional".


TELEVISÃO - Assim como Fátima Bernardes, William Bonner, atualmente âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, pode não terminar sua carreira como apresentador de telejornal. "Não vou morrer como um apresentador de telejornal, tem outras coisas que quero fazer na minha vida. Talk show com certeza não, mas um programa de entretenimento", disse Bonner em entrevista ao site Caras Online.


William Bonner estaria pretendendo trocar a bancada do "Jornal Nacional" por uma programa de entretenimento. Atualmente, Fátima Bernardes, esposa de Bonner, trocou o jornalismo pelo entretenimento e apresenta o programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes".


Há rumores que o jornalista  Evaristo Costa, do Jornal Hoje, poderia substituí-lo. Entretanto cabe ressaltar que ainda não há nada oficial sobre uma possível saída de William Bonner do Jornal Nacional. 

Siga-nos no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)

Da Equipe do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Lembro do William Bonner quando ele chegou na Globo, garotão e tímido, mas já mostrava que poderia substituir, caso fosse necessário, o Cid Moreira que era o âncora na época. Mas acho que é muito prematuro pensar em abandonar o jornalismo agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! Nossa Jovem Guarda, seguir o mesmo caminho de Fátima, o programa "Encontro", não agrada a maioria dos telespectadores, prova disso, baixo ibope. Seria melhor o Bonner pensar muito antes de tomar essa decisão. Forte abraço fraterno.

      Excluir
  2. Que esta notícia não seja definitiva,William Bonner,além de ótimo jornalista têm muito carisma,diante da Televisão sua imagem é bem recebida pela sua dicção perfeita,é impossivel que ele deixe o Notíciario da Globo,creio que poderia pensar neste trampolim mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. tudo um dia vira rotina e causa extrez se é isso que ele quer tem que fazer aquilo que esta pençando pois o melhor e que ele faça de sua vida o que desejas pois ele merece vai la willian bola pra frente

    ResponderExcluir
  4. EM PRIMEIRO LUGAR QRO DIZER Q ADORO ASSISTIR JN POR SUA CAUSA, EM SEGUNDO LUGAR EU TI PROIBO DE SAIR DO JN KKKK, EM TERCEIRO LUGAR NÃO CONSIGO IMAGINAR ALGUEM MELHOR PARA SUBSTITUÍ-LO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.