"TV Xuxa": especial "50 anos de Xuxa" vai ao ar no sábado, dia 30.

(Xuxa chega para gravação do "TV Xuxa" - Foto: Reprodução/TV)
Xuxa Meneghel completa 50 anos. A eterna rainha dos baixinhos concedeu entrevista a coluna TV e Lazer do jornal Extra.

Polêmica! Cantora Joelma teria dito que "gays são iguais aos drogados".

A apresentadora do TV Xuxa falou sobre o novo amor e sobre como se imaginava aos cinquentinha: “Muito velha!”. Ao falar de beleza interior, disse:"se alguma mulher disser que só se preocupa com a beleza interior, desconfie (risos). Eu não estou fazendo nada de diferente do que fiz a vida toda. Minha alimentação continua a mesma. Isso faz a diferença, assim como fazer atividade física."
(Divulgação/Facebook)
Na entrevista,  Xuxa também diz que não vai mudar seu jeito de se vestir -- "sempre me permiti usar o que me veste bem. E isso também não tem nada a ver com os cinquenta. Tem coisas que não devemos usar, né?! Não uso roupas, por exemplo, que deixam meus braços de fora. Não gosto."


Veja também:

(Divulgação/TV Xuxa)
Já sobre o novo namorado, o ator Junno, ela disse: "estou feliz pacas, com pele boa, sorriso no rosto... Bom demais da conta!!! Dizem que os olhos estão brilhando". Esse ano Sasha vai completar 15 anos. "Todos os aniversários da Sasha são especiais pra mim. E este está sendo muito bom!" -- finalizou.

O programa "TV Xuxa" que celebra 50 anos da eterna rainha dos baixinhos vai ao ar no próximo sábado, dia 30 de março, na Rede Globo.

Parabéns Xuxa! 

Comentários