Moyses, filho do bispo Macedo, líder da IURD, diz que não é gay.


Moyses Macedo, filho do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal de Deus, acabou tendo seu nome envolvido em uma enorme polêmica após alguns sites terem divulgado que ele gosta de pessoas do mesmo sexo. 

(Reprodução)
“O Fuxico Gospel” publicou uma nota de esclarecimento de Moyses Macedo negando com veemência a informação de que seja gay após a publicação de notícia intitulada “Filho de Edir Macedo se declara ‘Homossexual’”.

Segundo o site, “Moyses educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informação. O site O Fuxico Gospel, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores, e principalmente com o Sr. Moyses Macedo. Reiterando também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o ‘O Fuxico Gospel’ como principal fonte. Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento”, assina Izael Nascimento, do site “O Fuxico Gospel”.
Evangélica arruma barraco em fila de supermercado 

Moyses mora nos Estados Unidos e teria assumido a homossexualidade para amigos tendo as pessoas de sua convivência declarado abertamente que ele era gay. Informação que é negada com veemência pelo filho do bispo Edir Macedo.

(*Com informações do site "O Fuxico Gospel")

Comentários

  1. acho isto um tremendo falta de caratê e um nojo pessoas de cabeças vazias que tem não oq ue fazer ficam querendo incliminar gente inocentes deviam fazer uma corrente de libertação e aprender a temer a ADeus vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caratê? incliminar? Não seria caráter e incriminar? Corrente de libertação pra sua gramática!!

      Excluir
    2. Vc heim ? Não presta !!!! rsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Eu acho que ele deveria ser o que ele bem entender. E dane-se o que as pessoas acham. Povo que não tem uma louça suja pra lavar em casa e fica cuidando da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  3. EXELENTE CONTEUDO E O ADMISTRADOR DO SITE ESTA DE PARABENS PELO SITE, E APROVEITEM DE UMA OLHADINHA TAMBEM AQUI NESSE SITE.

    Veja AQui o melhor site de Namoro Evangélico da web
    http://www.namoroevangelicos.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi dizer fuxico, no meio do povo de DEUS, fofoca é do diabo! Fuxico Gospel, Isso é agredir a inteligência do ser humano que raciocina de fato, qual a diferença entre o site fuxico gospel e Msn, UOL, e outro sites que vivem de falar a vida dos artistas. Crentes pensem!

    ResponderExcluir
  5. Exatamente cada um escolhe o que quer ser, o pai dele escolheu servir a Deus, e o Moyses não quer saber de ser servo de Deus. A maioria dos filhos de pastores e bispos
    tem opções diferentes dos pais que estão ali no altar orando pelo povo ser abençoado enquanto seu proprio filho não quer saber de Deus. Cada pessoa tem seu dia de encontrar a Jesus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.