Reboco cai de viaduto e atinge jovem de 18 anos no Rio.

Um jovem de 18 anos foi atingido na cabeça por um reboco que caiu de um viaduto em Del Castilho,  Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 03 de julho. 


Publicidade 
Segundo informações do jornal "Extra", Marlon Jean esperava pelo trem na estação da SuperVia quando houve o acidente. Ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, e, segundo o pai, o empresário João Pedro Matheus, o jovem está com 85% do cérebro comprometidos. 

Ainda de acordo com a publicação, o pai de Marlon entrará com uma ação na Justiça responsabilizando civil e criminalmente a Prefeitura e o Estado do Rio: — "É um absurdo que se gaste milhões com a reforma do Maracanã e os viadutos estejam nessas condições. Meu filho ia para o trabalho. É operador de telemarketing. Não ia para a balada nem nada do gênero. E acontece isso, meu Deus! E esse é o país da Copa."

-Foto: Jornal Extra -
João também contou que Marlon começaria na faculdade no segundo semestre deste ano. — "Que dor estou sentindo! Não criei meu filho para isso. A culpa é desses governantes incompetentes. O estado e o município jogaram esse reboco na cabeça do meu filho" - disse o empresário, muito emocionado.

O pai do jovem disse ainda que os homens do Corpo de Bombeiros que socorreram seu filho bateram com a nuca dele na porta da ambulância ao retirarem o jovem do veículo: — "Um despreparo lamentável".

O acidente ocorreu por volta das 9h. Marlon passa por uma cirurgia

(*) Com informações do Jornal Extra.

Comentários