Pai de Bernardo Boldrini tem pedido de revogação de prisão negado.

Pai de Bernardo Boldrini tem pedido de revogação de prisão negado.

O médico Leandro Boldrini, pai do menino Bernardo, de 11 anos, encontrado morto no dia 14 enterrado em um matagal em Frederico Westphalen, teve seu pedido de revogação da prisão temporária negado pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Três Passos, no Rio Grande do Sul.

Para o juiz Marcos Agostini a soltura dele seria uma "medida temerária" e prejudicial às investigações da Polícia Civil. O caso exige "prudência" e é "imprescindível" aguardar o término da investigação, explicou o magistrado. Em sua decisão, Marcos Agostini  também cita a validade de 30 dias da prisão temporária, que se encerra no próximo dia 14 de maio, podendo ser transformada em prisão preventiva a partir da apreciação dos requisitos.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

Graciele Ugolini isenta o marido do crime do menino Bernardo.
Medicamento encontrado no corpo de Bernardo é um sedativo muito potente...

O advogado do Dr. Leandro Boldrini, Jader Marques, protocolou o pedido na última quarta-feira, 30 de abril. Para a defesa não há provas que justifiquem a prisão já que os depoimentos "inocentam" o pai de Bernardo e a Polícia Civil considera o caso praticamente esclarecido. O médico está detido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), na Região Metropolitana de Porto Alegre, também estão presas temporariamente a madrasta Graciele Ugulini e a assistente social Edelvânia Wirganovicz, ambas suspeitas de participação no crime. Repórter Washington Luiz, para o Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.