Após acidente, Luciano Huck posta mensagem no Instagram.

— Como é bom estar aqui...para poder dizer que amamos quem de fato amamos. Como é bom esta aqui...para ver as crianças descobrindo o mundo. Como é bom estar aqui...para ensinar e aprender com cada nova experiencia que a vida nos apresenta. Como é bom estar aqui...para dividir a vida com quem escolhemos para dividir a vida. Como é bom estar aqui para ver nossos bebes...virando criancas e nossas crianças virando gente. Como é bom estar aqui....para fortalecer o amor de quem ja sabemos que amamos. Como é bom estar aqui...para desfrutar dos amigos que escolhemos na vida para serem mais do que amigos...serem parte da nossa familia. Como é bom estar aqui...e trabalhar com o que gostamos. Enfim...como é bom estar aqui. Obrigado pelo carinho. Obrigado pela companhia de sempre. Colocando a vida nos trilhos. Agradecidos, abençoados. E nos vemos no sábado que vem, declarou Luciano Huck.


O apresentador do Caldeirão do Huck compartilhou a mensagem no Instagram, neste sábado, 30, para mandar um recado para seus fãs. Na semana passada, o apresentador sofreu um acidente de avião enquanto viajava com a mulher, Angélica, e com os filhos, Eva, Joaquim e Benício.

+ Angélica e Huck abriram seus programas agradecendo aos fãs.

Luciano Huck precisou cancelar a gravação de um dos quadros do "Caldeirão do Huck" por não estar se sentindo muito bem na última quinta-feira. De acordo com a Central Globo de Comunicação, Huck preferiu esperar um pouco mais para voltar ao trabalho após o acidente aéreo que sofreu com a família no último domingo, 24. "O apresentador Luciano Huck preferiu permanecer em repouso por mais alguns dias e ainda não há previsão de datas para as gravações", diz o comunicado oficial.

Tidal pode perder músicas de Beyoncé.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.