Angélica e Huck abriram seus programas agradecendo aos fãs.

A apresentadora Angélica gravou uma mensagem para abrir a edição deste sábado (30) do Programa Estrelas. Com um largo sorriso e bastante descontraída, a loira agradeceu aos fãs que mandaram mensagens e torceram pela recuperação dela e da família. "Estou muito feliz de poder falar com todos vocês aqui no Estrelas. Quero agradecer as orações, o carinho e a preocupação de todos. Foi fundamental para que a gente ficasse bem. Muito obrigada do fundo do coração", disse.

Angélica também falou sobre a viagem ao Pantanal, onde gravou uma série para seu programa que deve ir ao ar em julho. "Ficou muito legal, muito legal mesmo. Mas, infelizmente, na volta, eu e minha família nos envolvemos nesse acidente", lembrou.

O apresentador Luciano Huck também abriu seu programa deste sábado (30), o "Caldeirão do Huck", afirmando que sua família está "tentando colocar a vida de volta nos eixos, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que passou". Luciano, que é judeu e vestia uma camisa com a estrela de Davi, gravou uma mensagem para ir ao ar antes da atração global, já que tinha sido gravada antes do acidente.


Ele iniciou o discurso com um obrigado: "Estou começando o programa um pouco diferente hoje para agradecer as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos nessa ultima semana. Eu, minha mulher, meus filhos e as babás, Léia e Didi, nossa família toda, muito obrigado mesmo. Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar muito bacana de sabedoria e aprendizado. Muito obrigado a todos! O programa que vocês vão assistir já estava gravado e está muito bacana com alegria, emoção e carinho de sempre que a gente faz há 15 anos aqui na Rede Globo", disse. (Fontes: Famosidades e O Tempo)


Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.