Crianças se alimentam em refeitório alagado com água de esgoto em creche de Campos dos Goytacazes.

Campos dos Goytacazes - Pais de alunos da Creche Escola do Parque da Aurora denunciaram a situação precária da unidade de ensino. Vídeos e fotos mostram que crianças se alimentam em refeitório alagado com água suja, e segundo os pais, essa água vem de esgoto. Os pais reclamam também da falta de infraestrutura, como mostrou uma reportagem do telejornal RJTV, da InterTV.
— É um absurdo eu ter que deixar meu filho o dia todo na creche com essas condições. E é periogoso porque as crianças podem ficar doente e o custo com remédio vai seu meu, disse a autônoma Ana Paula Pessanha.


OUTRO LADO

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes informou que 15 auxiliares concursados vão tomar posse do cargo. Foi informado também que já foi feito levantamento das necessidades da creche e que obras de reparos e de solução do esgoto serão iniciadas na próxima semana e que uma equipe da empresa que faz a manutenção da unidade realizou a limpeza e reparos na parte elétrica e hidráulica.

+ 6 homens detidos com drogas, munições e armas, em Campos.

Assista a reportagem do  telejornal RJTV, aqui.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.