Seis homens detidos com drogas, munições e armas, em Campos dos Goytacazes.

Notícias de Campos dos Goytacazes. Seis homens foram detidos com armas, munições, drogas e outros produtos ilícitos na noite dessa quinta-feira (28/05), na comunidade Escova do Macaco, no distrito de Travessão, no subdistrito de Guarus. A informação é do jornal Ururau.

De acordo com a reportagem, em uma ação conjunto dos Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), Serviço Reservado (P2) e Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito foram apreendido dois revólver calibre 38, dois revólver calibre 32, uma pistola 635 e um garrucha 28.

+ Campos faz parceira com Estado e Sebrae para triplicar produção de leite.

Ainda segundo o jornal "Ururau", os militares apreenderam sete munições calibre 38, sendo uma deflagrada, oito munições de calibre 635 intactas, aproximadamente um quilo de maconha, 50 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, 47 buchas de maconha, cerca de 500 pinos para embalar drogas, três balança de precisão, três facas, duas tesouras, cinco aparelhos celulares e farto material para endolar drogas.


Todo material apreendido e os detidos foram levados para 146ª Delegacia Legal de Guarus onde o caso foi registrado para investigação.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: Ururau.com.br.