Vereador de Campos, RJ, diz que Lula e Dilma têm medo de serem presos.

Os vereadores de Campos dos Goytacazes, que hoje estão divididos em três grupos, a saber: posição, oposição e independentes (grupo formado por vereadores que antes apoiavam Rosinha Garotinho), têm opiniões diferentes quando o assunto é "Antecipação dos Royalties".


Com apoio da base governista, a prefeita Rosinha Garotinho conseguiu autorização da Câmara para "Antecipação dos Royalties". Sendo assim, a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes poderá conseguir valores próximos a R$ 1 bilhão para equilibrar suas contas. A votação na Casa de Leis foi apertada, com 13 votos a favor e 10 contra, numa sessão tumultuada.

Na sessão desta terça-feira (30/06), para defender o governo Rosinha Garotinho, o vereador Altamir Bárbara, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) e também falou da presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores.

Clique aqui para ler mais notícias de Campos dos Goytacazes.

Depois de falar da crise financeira, Altamir disse que Dilma e Lula temem serem presos. Durante seu discursso, o parlamentar ainda destacou que Lula impetrou habeas corpus preventivo.

(Washington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro).

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. 

Comentários