PCERJ investiga morte de DJ que animava festas de jogadores de futebol.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) apura a morte de Valdemir dos Santos, de 37 anos, mais conhecido como DJ Goleiro. O caso está sendo investigado na 16ª DP (Barra da Tijuca). O crime aconteceu na sexta-feira (29/05), o corpo do DJ foi encontrado em um dos quartos do Hotel Sheraton Hotel, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, a delegacia aguarda os laudos da perícia do local e do Instituto Médico Legal, com a causa da morte. Amigos da vítima já prestaram depoimento e outras testemunhas ainda serão ouvidas. Os investigadores também já pediram imagens de câmeras de segurança do hotel.

Fotos mostram PM abraçado a uma aluna dentro de escola.

Segundo o jornal Extra, o DJ Goleiro foi encontrado com um corte no pé direito, próximo a uma mesa de vidro quebrada no quarto. Uma mulher que também estava no recinto se feriu, mas não corre risco de vida.

Valdemir dos Santos era amigo de jogadores de futebol. No Facebook, o DJ aparece em fotos com Ronaldinho Gaúcho e . O corpo dele será enterrado às 14h desta segunda-feira (1º), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, bairro da zona norte do Rio. Com informações do jornal Extra.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.