Russo saiu do coma induzido, mas continua no CTI.

O ex-assistente de palco da Globo, o Russo, saiu do coma induzido que estava desde sábado, 27. Ele sofreu um sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). A informação foi confirmada para o Ego pela neta dele, Bruna Bergamini. "Ele acordou! Está tomando uma leve dosagem de sedativo só porque ele está muito agitado, mas saiu do coma, Graças a Deus", disse ela, neste domingo, 28.

De acordo com a estudante de jornalismo, o avô não tem previsão de alta do CTI. "Ele acordou bastante desorientado. Não sabia aonde estava e nem lembrava do que tinha acontecido. Mas também já está pedindo para ir embora do hospital. Ele não gosta de ficar parado. Os médicos disseram que ele deve ficar, pelo menos, mais 5 dias internado no CTI".

Bruna ainda contou que teve um momento emocionante com o avô. Eu estava com ele, sozinha, no quarto e estavámos conversando. Estava pedindo para ele ficar quietinho para ficar bom logo e ele me disse 'Te amo'. Fiquei muito emocionada", disse. Ela também usou o seu perfil em uma rede social para comemorar a melhor do quadro de saúde do avô: "É um susto atrás do outro, mas só de voltar a ouvir o seu 'Eu te amo' já me da um alívio enorme. É meu velhinho amanhã é seu dia e graças a Deus passarei mais um aninho ao seu lado. EU AMO VOCÊ!", escreveu ela.

O estado de saúde de Russo é estável. Por volta das 11h, o hospital Pasteur, onde Russo está internado, divulgou um novo boletim médico: "O Hospital Pasteur informa que o Sr. Antônio Pedro da Silva Souza, conhecido como “Russo”, deu entrada na instituição na madrugada do último sábado (27/06), devido a um quadro de encefalopatia hipertensiva. O paciente encontra-se no CTI da unidade, apresenta boa evolução clínica e seu estado de saúde é estável", diz o comunicado.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Ego

Comentários