Adriano Gabiru, ex-jogador do Inter, morreu?

Adriano Gabiru morreu? Não. O ex-jogador do Inter teve seu nome envolvido em mais um boato maldoso que circula pela internet. 

A informação equivocada foi divulgada pelo S.E.R Panambi, último clube que o meia-atacante jogou. Segundo a nota, "o jogador se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (29) na Estrada da Encarnação, no município de Panambi, RS, enquanto voltava da comemoração de aniversário de um amigo (...) teve a morte confirmada nesta tarde pelo Hospital Panambi, para onde foi levado. O corpo deve viajar ainda nesta quinta para Maceió, cidade natal de Adriano, onde será velado e enterrado no Campo Santo Parque das Flores, nesta sexta (30)."

Rapidamente, os rumores sobre a morte de Adriano Gabiru repercutiram nas redes sociais, mas o boato foi desmentido pela esposa do ex-jogador e depois pelo próprio atleta. Em conversa com o jornal Zero Hora, Gabiru falou sobre seu suposto acidente de carro na cidade de Panambi, no interior do Rio Grande do Sul. "Não sei que história é essa. Deve ter sido outro Adriano," disse o ex-jogador.

Adriano Gabiru e Andreia Fraga estão em Curitiba, como informou o ZH. 

O ex-jogador Adriano Gabiru marcou o gol do título mundial do Internacional em 2006, contra o Barcelona.

Leia também 👇
William Bonner e Grazi Massafera assumem namoro?
Vídeo A Dança do Papa é vírus que formata celular?
Palocci comprou Lotus de Ayrton Senna?

Conclusão: Adriano Gabiru morreu. Não. É BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.