Fátima Bernardes vai voltar para o grande amor de sua vida?

Vidente diz que Fátima Bernardes vai voltar para o grande amor de sua vida. Será que é verdade? A notícia sobre essa suposta revelação começou a circular pela internet depois que Fátima recebeu uma taróloga no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' na última sexta-feira, dia 28.

Ao vivo, a especialista em tarô, jogou cartas somente para os convidados e teve um momento que Fátima Bernardes disse: "Acho que eu também vou tirar uma depois".

Rumores dão conta que, nos bastidores, Fátima puxou uma carta que teria o significado de que ela vai voltar para o grande amor de sua vida. Entretanto essa suposta consulta a taróloga não foi confirmada pela apresentadora e nem pela Globo.


Considerando que qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, está previsto um reencontro de Fátima Bernardes com William Bonner. Será a primeira vez que o ex-casal aparecerá juntos e deve acontecer em breve. Falei sobre este tema na coluna Famosos. Assista ao vídeo.

William Bonner e Fátima Bernardes reatam casamento?
William Bonner e Grazi Massafera assumem namoro?

Conclusão: Como não podemos confirmar se realmente é verdade que Fátima Bernardes esteve com a vidente nos bastidores do programa. E considerando ainda que se grande o amor da vida dela seja William Bonner, é bem provável que eles divulguem uma nota assim como fizeram quando anunciaram a separação: "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando," escreveu os apresentadores no Twitter. Dá para dizer que está história de que vidente diz que Fátima Bernardes vai voltar para o grande amor de sua vida é BOATO.

Anitta fez um pacto com o diabo?

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários