Marco Pigossi declara que já viveu romance gay?

Marco Pigossi já viveu romance gay? O ator Marco Pigossi, que deu vida ao policial Dante na novela 'A Regra do Jogo', foi surpreendido com a notícia de que ele teria concedido uma entrevista onde declarou ter ficado com outros homens. Pigossi, que está de férias na Espanha, usou as redes sociais nesta segunda, 31, para desmentir o boato.

O ator disse: "como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias". Marco Pigossi negou que tenha ficado com outros homens, mas fez questão de deixar claro que não tem nenhum preconceito com relação ao tema. "Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", avisou.

Pigossi também lembrou que o papel da imprensa é apurar as informações antes de publicar e criticou aqueles que fazem tudo pela audiência. "É uma pena constatar que nesse momento que vivemos, a verdade vale menos que um clique e essa busca desesperada por escândalos envolvendo a curiosa vida das celebridades virou uma questão absolutamente fora de controle. A imprensa desqualificada, um brinde a essa ótima entrevista que nunca dei", desabafou o ator.


Conclusão: Está história de que Marco Pigossi declarou que já viveu romance gay é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários