Misteriosa ''Porta do inferno'' aparece do nada na China e deixa todos apavorados?

Misteriosa porta do inferno aparece na China e deixa todos apavorados. Será que essa informação é verdadeira? De acordo com informações que circulam pela internet, "um deslizamento de terra misterioso e incrível apareceu em uma encosta chinesa. Geólogos e meios de comunicação estão indo têm ido para a montanha deserta nos arredores de Urumqi, na Região Autónoma de Uigur de Xinjiang, no noroeste da China, uma vez que o buraco apareceu há algumas semanas".  

Já deu para imaginar que está informação causou um reboliço e dividiu opiniões. Lembra daquele caso do vídeo, que supostamente captou um "som de trombetas no céu de Israel"? Se você não leu ainda, clique aqui para saber mais sobre este caso. Pois é! Muitos acreditam que estamos vivendo os últimos dias, entendem que esses supostos sinais podem estar ligados ao Apocalipse. Imagina agora com essa notícia da "Porta para o Inferno". O texto diz ainda que o "calor é tão intenso que os especialistas não conseguem chegar perto o suficiente para determinar a profundidade do buraco".

Muita calma nesta hora! Primeira coisa que precisamos saber, antes de compartilhar qualquer informação, é se realmente existe essa misteriosa cratera, chamada "Porta do inferno", que, segundo informações, teria aparecido do nada na China. Então! Na verdade, não existe nenhuma cratera deste tipo na China. No site de turismo "Eco Viagem", do portal Uol, encontramos muitas informações sobre o tal buraco, conhecido como "Porta do Inferno". Detalhe, este buraco não está localizado na China, e sim no Turcomenistão. "Localizada no deserto de Karakum, no Turcomenistão, a enorme cratera possui 70 metros de diâmetro por 20 metros de profundidade ", informa o site.

Cientista choca ateus ao confirmar que a oração tem o poder de curar doenças?
Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?
Malafaia alerta sobre a periculosidade da nova identificação via chip 666?

Sobre a "Cratera de Darvasa", mais conhecida como "Porta para o Inferno", encontramos a seguinte explicação: ela foi criada pelo homem. De acordo com informações da enciclopédia Wikipédia, afim de evitar um grande vazamento de gás, geólogos, que exploravam a região atrás das ricas reservas de gás natural do país, cometeram um erro e para evitar uma possível explosão, os cientistas atearam fogo no poço, porém a reserva de metano era superior a estimativa oficial e até os dias de hoje o fogo queima na cratera. 
Anitta fez um pacto com o diabo?

Ainda de acordo com uma reportagem da revista Época, intitulada 'Turcomenistão tem Porta para o Inferno', a data do acidente nas escavações não é precisa, "alguns se referem ao final da década de 50, outros especificamente ao ano 1971. Também não se sabe ao certo se havia pessoas dentro do lugar quando o fogo foi ateado". 

Conclusão: está história de FIM DOS TEMPOS: Misteriosa ''porta do inferno'' aparece do nada na China e deixa todos apavorados é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários