"Gleisi Hoffmann promete: vou ESMAGAR Moro". Será?

Gente! Circula pela web uma história dando conta que a senadora Gleisi Hoffmann promete "esmagar" o excelentíssimo juiz federal Sérgio Moro. O texto diz que a parlamentar estaria com ódio de Moro por causa da Operação Lava Jato. 

"Esse pesadelo temporário passará, Lula reassumirá pra botar essa gentinha no seu devido lugar, pra mostrar a Moro, ter mexido com pessoa errada. Afirmou  para amigos ...", diz um trecho do texto compartilhado na web.

Então? Será que a senadora Gleisi Hoffmann realmente teria dito isto publicamente? Não! É até dificil entender como alguém pode compartilhar um texto totalmente sem sentido falando sobre uma autoridade constituída sem apresentar nenhuma prova.
Texto foi publicado no site "Jornal do País"  - Foto: Reprodução/Internet
Para encerrar, acho que publicar boato pode até dar uma boa audiência para alguns sites, e só por isso essas histórias tão grotescas ganham repercussão. Já falei e volta a repetir quantas vezes for necessário, não concordar com a escolha política de alguém não deveria ser motivo para denegrir a imagem de ninguém. É isso! Se não tem como provar. Como podemos ver o próprio título da matéria: "ÓDIO MORTAL!!! Gleisi Hoffmann promete: vou ESMAGAR Moro", revela a intensão de quem escreveu. 


Conclusão: Essa história de que Gleisi Hoffmann promete esmagar Moro - é Boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.  

Comentários