"Gleisi Hoffmann promete: vou ESMAGAR Moro". Será?

Gente! Circula pela web uma história dando conta que a senadora Gleisi Hoffmann promete "esmagar" o excelentíssimo juiz federal Sérgio Moro. O texto diz que a parlamentar estaria com ódio de Moro por causa da Operação Lava Jato. 

"Esse pesadelo temporário passará, Lula reassumirá pra botar essa gentinha no seu devido lugar, pra mostrar a Moro, ter mexido com pessoa errada. Afirmou  para amigos ...", diz um trecho do texto compartilhado na web.

Então? Será que a senadora Gleisi Hoffmann realmente teria dito isto publicamente? Não! É até dificil entender como alguém pode compartilhar um texto totalmente sem sentido falando sobre uma autoridade constituída sem apresentar nenhuma prova.
Texto foi publicado no site "Jornal do País"  - Foto: Reprodução/Internet
Para encerrar, acho que publicar boato pode até dar uma boa audiência para alguns sites, e só por isso essas histórias tão grotescas ganham repercussão. Já falei e volta a repetir quantas vezes for necessário, não concordar com a escolha política de alguém não deveria ser motivo para denegrir a imagem de ninguém. É isso! Se não tem como provar. Como podemos ver o próprio título da matéria: "ÓDIO MORTAL!!! Gleisi Hoffmann promete: vou ESMAGAR Moro", revela a intensão de quem escreveu. 


Conclusão: Essa história de que Gleisi Hoffmann promete esmagar Moro - é Boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.  

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.