Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Lei 12.944: A lei do celular! Será?

Lei 12.944 permite que você quebre o celular de quem não presta atenção!🙈Será? Embora muita gente, inclusive eu, fico muito chateado quando alguém prefere dar mais atenção ao celular. A lei da destruição do aparelho celular poderia ser um meio de ter mais atenção, porém ela não foi aprovada pelo Congresso Nacional. Isso mesmo! Essa história foi inventada e se tornou conhecida por causa do humorista Rafinha Bastos, ex-CQC.

O sangue de Valdemiro Santiago tem poder?

No vídeo, Rafinha Bastos aparece em uma lanchonete exatamente no momento em que um homem pega o celular do outro que não estava lhe dando a devida atenção e joga no chão. O ator, dono do celular, diz que ele não poderia fazer isso, mas Rafinha diz que pode e fala sobre a nova lei → "A lei da destruição do celular". Veja o vídeo:

A Lei 12.944, de 27 de dezembro de 2013, não tem nada a ver com destruição de celular, ela diz respeito ao orçamento Fiscal da União, em favor dos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Pesca e Aquicultura. Como podemos conferir no site do Governo Federal, veja aqui!

Xuxa é baleada e fã aproveita para tirar selfie.

Conclusão: Está história de que a Lei 12.944 permite quebrar o celular de quem não presta atenção, é uma maneira de criticar, com muitas ironias, as pessoas que são viciadas em celular e não desgrudam do aparelho em nenhum momento. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. AINDA BEM QUE NÃO APROVADA, JÁ PENSOU SAIR POR AI QUEBRANDO O CELULAR DOS OUTRO E DEPOIS DAR ESSE DESCULPA....

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem se não seria uma confusão.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk. Iriam vender muitos celulares kkk. Inclusive pra Minha esposa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Tomare que dê certo essa lei pois trabalho no balcão em um restaurante na beira da estrada e os clientes me deixa sempre falando sozinha ... Tenho que repetir 500 vezes a mesma coisa enquanto o cidadão tá pendurado na porcaria do celular ... Acho que tem tempo pra tudo mesmo ...

    ResponderExcluir
  5. não deixe o congresso ler isto, vá que eles queiram criar uma lei.....kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se bem que tem muita gente que mereceria ter o celular arrancado por ouvir músicas com fones de ouvido que vazam metade do som pra fora, incomodando pessoas nos trens e ônibus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?