Maria do Rosário criticou policial militar que matou bandidos? Não! É boato.

No último sábado (05/11), um policial militar, que estava trabalhando como motorista do Uber, foi surpreendido por bandidos armados. Dois homens e um menor tentaram assaltar o PM na Zona Leste de São Paulo e se deram mal. O agente estava armado e matou os três bandidos, como informou o portal G1. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Outra história polêmica envolvendo Maria do Rosário, ganhou repercussão na web. Segundo informações que circulam pelo Facebook e WhatsApp, a deputada federal teria criticado o policial militar que matou os bandidos.

A deputada Maria do Rosário teria dito que seria bom se a sociedade parasse para pensar. "Hoje temos três famílias chorando em razão deste PM opressor. Caso ele não tivesse reagido apenas uma família choraria..."

Trump menciona Bolsonaro em discurso?

Isso é verdade? NÃO! A própria deputada federal Maria do Rosário desmentiu o boato. Ela usou sua conta no Facebook para falar sobre o que classificou como "mais uma mentira". "A dignidade e a justiça de nosso trabalho seguidamente são atacadas por notícias falsas que rolam pela internet", disse a política no Facebook.

Pai de Neymar desmente boato sobre separação e filho fora do casamento.


Maria do Rosário disse ainda que a imagem que circula pela web é uma "montagem tão grosseira a que imputa a declaração dois dias antes do fato acontecer. O caso ocorreu em 6 de novembro e o pronunciamento teria ocorrido no dia 4".

Conclusão: esta história de que Maria do Rosário criticou o policial militar que matou bandidos é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. percebi que era boato quando li a palavra "OPRESSOR"

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser boato, mas essa é a opinoão dela sobre vagabundos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se voce ao fazer esta afirmacao trouxesse um link, video, audio, qualquer midid (seria) onde ela defende bandidos e postasse aqui, o problema eh que eu peco isso a todo mundo que afirma isso e ninguem tras

      Excluir
    2. qual é o problema mental desses homens não entendem o que lêem: Maria do Rosário não defende bandido e sim direitos humanos e não falou nada sobre o PM q matou três assaltantes. tá difícil de compreender? parem de inventar boatos seus bolsobostas e cia.

      Excluir
    3. Direitos humano para bandido e uma bala na cabeça.

      Excluir
    4. então vai ter parlamentar baleado viu

      Excluir
  3. Para defender bandido, tinha que ser do PT, que vergonha a forma das pessoas que representam esse partido pensar e agir, esse partido deveria ser extinto e as pessoas que tem essa linha de pensamento deveria fazer tratamento psiquiátrico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se tratar
      vc é analfabeto?
      não sabe ler não
      ou é só de seu caráter mesmo falar coisas sem nexo?

      Excluir
  4. Essa *#*# tem que que se retratar a sociedade e fazer exame de sanidade mental !!
    seria mais utel a sociedade que essa pessoa se afastasse da politica , isso deixa claro que tem caso com bandido !

    ResponderExcluir
  5. Puta que pariu !! O jornalista desmente o boato, e os bostas criticam a deputada por algo que ela não falou!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente acredito que a deputada Maria do Rosário tenha dito sim o que foi divulgado,pois o pessoal do saudoso PT,ainda deixa escorrer ódio pelo que é direito,infelizmente esse pessoal nos comandou por alguns anos e olha onde puseram e fizeram com o país.Prá defender os aposentados,fazendo projetos que os beneficiasse com a desaposentação que é legítima essa senhora não se apresenta.!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita por que é um tapado
      não ta vendo a data que é antes dos caras serem mortos
      vc é louco ou é só capacho mesmo

      Excluir
  7. eu queria saber se essa deputada anda sem segurança, sem carro blindado sem apartamento funcional, sem cotas para gasolina, passagens aéreas, sem auxílios e outros benefícios mais que eles tem direito, com todas essas regalias fora os desvios e presentes que ela recebe, isso sim é crime contra a população que fica em filas de hospitais, e pagam seus impostos, essa vaca como bem disse o deputado na Câmara dos deputados lá em Brasilia está mais do que correto, a desvalorização dos profissionais de segurança é uma das causas que mais faz ainda aqueles que buscam proteger e dar o seu sangue para salvar vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo parlamentar tem essas regalias
      inclusive tem um que disse que não abria mão deles é que não é obrigado a pagar conta do seu bolso
      hoje em dia ele é presidente
      será que pra ele vc faz as mesmas indagações?
      policial muitas vezes TIRA o sangue de inocentes não adinata defender generalizando todos
      por que nem todos são bom e vc sabe disso

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas