Maria do Rosário criticou policial militar que matou bandidos? Não! É boato.

No último sábado (05/11), um policial militar, que estava trabalhando como motorista do Uber, foi surpreendido por bandidos armados. Dois homens e um menor tentaram assaltar o PM na Zona Leste de São Paulo e se deram mal. O agente estava armado e matou os três bandidos, como informou o portal G1. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Outra história polêmica envolvendo Maria do Rosário, ganhou repercussão na web. Segundo informações que circulam pelo Facebook e WhatsApp, a deputada federal teria criticado o policial militar que matou os bandidos.

A deputada Maria do Rosário teria dito que seria bom se a sociedade parasse para pensar. "Hoje temos três famílias chorando em razão deste PM opressor. Caso ele não tivesse reagido apenas uma família choraria..."

Trump menciona Bolsonaro em discurso?

Isso é verdade? NÃO! A própria deputada federal Maria do Rosário desmentiu o boato. Ela usou sua conta no Facebook para falar sobre o que classificou como "mais uma mentira". "A dignidade e a justiça de nosso trabalho seguidamente são atacadas por notícias falsas que rolam pela internet", disse a política no Facebook.

Pai de Neymar desmente boato sobre separação e filho fora do casamento.


Maria do Rosário disse ainda que a imagem que circula pela web é uma "montagem tão grosseira a que imputa a declaração dois dias antes do fato acontecer. O caso ocorreu em 6 de novembro e o pronunciamento teria ocorrido no dia 4".

Conclusão: esta história de que Maria do Rosário criticou o policial militar que matou bandidos é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. percebi que era boato quando li a palavra "OPRESSOR"

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser boato, mas essa é a opinoão dela sobre vagabundos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se voce ao fazer esta afirmacao trouxesse um link, video, audio, qualquer midid (seria) onde ela defende bandidos e postasse aqui, o problema eh que eu peco isso a todo mundo que afirma isso e ninguem tras

      Excluir
    2. qual é o problema mental desses homens não entendem o que lêem: Maria do Rosário não defende bandido e sim direitos humanos e não falou nada sobre o PM q matou três assaltantes. tá difícil de compreender? parem de inventar boatos seus bolsobostas e cia.

      Excluir
    3. Direitos humano para bandido e uma bala na cabeça.

      Excluir
  3. Para defender bandido, tinha que ser do PT, que vergonha a forma das pessoas que representam esse partido pensar e agir, esse partido deveria ser extinto e as pessoas que tem essa linha de pensamento deveria fazer tratamento psiquiátrico.

    ResponderExcluir
  4. Essa *#*# tem que que se retratar a sociedade e fazer exame de sanidade mental !!
    seria mais utel a sociedade que essa pessoa se afastasse da politica , isso deixa claro que tem caso com bandido !

    ResponderExcluir
  5. Puta que pariu !! O jornalista desmente o boato, e os bostas criticam a deputada por algo que ela não falou!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente acredito que a deputada Maria do Rosário tenha dito sim o que foi divulgado,pois o pessoal do saudoso PT,ainda deixa escorrer ódio pelo que é direito,infelizmente esse pessoal nos comandou por alguns anos e olha onde puseram e fizeram com o país.Prá defender os aposentados,fazendo projetos que os beneficiasse com a desaposentação que é legítima essa senhora não se apresenta.!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber se essa deputada anda sem segurança, sem carro blindado sem apartamento funcional, sem cotas para gasolina, passagens aéreas, sem auxílios e outros benefícios mais que eles tem direito, com todas essas regalias fora os desvios e presentes que ela recebe, isso sim é crime contra a população que fica em filas de hospitais, e pagam seus impostos, essa vaca como bem disse o deputado na Câmara dos deputados lá em Brasilia está mais do que correto, a desvalorização dos profissionais de segurança é uma das causas que mais faz ainda aqueles que buscam proteger e dar o seu sangue para salvar vidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.