Cristiano Ronaldo doou 3 milhões de euros para a Chapecoense? Não.É boato.

O acidente com avião da empresa LaMia, que levava a delegação da Chapecoense para disputar a final da Copa Sul-Americana, foi um dos assuntos mais comentados em vários países nos últimos dias. A tragédia deixou um saldo de mais de setenta mortos. Os corpos dos jogadores da Chapecoense e outras vítimas da tragédia serão velados na Arena Condá neste sábado, dia 03 de dezembro. 

A queda do avião fretado pela Chapecoense matou 71 pessoas na madrugada da última terça-feira, dia 29 de novembro, na Colômbia, sendo 19 jogadores, 24 membros da delegação e 20 jornalistas. Sobreviveram dois tripulantes, três jogadores e um jornalista.

Circula pelas redes sociais e aplicativos de mensagens um boato dizendo que o jogador Cristiano Ronaldo doou 3 milhões de euros para a Chapecoense e para as famílias das vítimas do acidente aéreo. Porém, C. Ronaldo não disse nada até o momento sobre doação para Chape. Ele publicou mensagens de apoio às vítimas no seu Instagram.

Infelizmente, paralelamente com as notícias sobre tragédia, surgiram vários boatos pela internet após o acidente. Disseram que a Conmebol tinha declarado que a Chapecoense é campeã da Copa Sul-Americana, veja 👉 aqui. Que o clube Paris Saint-Germain informou à Fifa que irá doar R$40 milhões para a Chapecoense, leia 👉 aqui! Disseram também que o jogador de futebol Lionel Messi vai doar 10 milhões de euros para Chapecoense, leia👉aqui! Tem mais, chegaram ao ponto de dizer que tinha vazou fotos dos corpos das vítimas de acidente com avião da Chapecoense, leia 👉 aqui

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.