Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2016

Pastor acusado de pedofilia responderá em liberdade.

Imagem
O pastor Felipe Heiderich, acusado de crime de pedofilia contra o enteado de 5 anos, vai responder em liberdade. Ele se encontrava em sistema de prisão temporária e como o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) não pediu a conversão em prisão preventiva o pastor será liberado. Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Maranhão confirma para dia 14 eleição do novo presidente da Câmara.

Imagem
O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, voltou a afirmar hoje (8) que a eleição para a escolha do novo presidente da Casa será feita na próxima quinta-feira (14). A decisão vai de encontro à deliberação do colégio de líderes, que havia remarcado o pleito para terça-feira (12). A definição em torno da escolha do novo ocupante da cadeira de presidente da Câmara, após a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tem gerado confusão entre os deputados. Ontem (7), Maranhão comunicou que a eleição seria na quinta-feira e, logo em seguida, uma reunião de líderes partidários antecipou o pleito para a terça-feira. Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

HummingBad afeta milhões de celulares com Android.

Imagem
Você conhece o "HummingBad"? Trata-se de um vírus que ataca smartphones com o sistema operacional Android. Segundo informou um reportagem do portal "BBC", este vírus tem afetado milhões de pessoas em todo o mundo. Esta praga virtual insere publicidade infectada e instala aplicativos falsos nos aparelhos.

Jovem foi flagrado enterrando 50kg de maconha dentro de casa.

Imagem
Jovem foi flagrado quando tentava enterrar cerca de 50 quilos de maconha dentro de sua casa em Campos dos Goytacazes. O caso ocorreu nesta sexta-feira (08/07) na Rua Thierry Martins Moreira, no bairro Penha.

Motorista que atropelou ciclista tem prisão temporária decretada.

Imagem
São Paulo - A prisão temporária do motorista que atropelou e matou um ciclista na Rodovia dos Imigrantes no último domingo (3) foi decretada ontem pela Justiça. Sérgio Meliunas, de 45 anos, vai ficar ao menos mais cinco dias detido, como informou o portal de notícias da Globo.   O atropelamento aconteceu por volta das 18h  na região de Diadema. O ciclista, que era vigilante em uma transportadora, estava indo para o trabalho quando foi atingido no acostamento da via. Ele morreu na hora. Com o impacto da batida, o ciclista teve um dos braços decepado.