Mulher anda sobre cacos de vidro em evento de SP: polêmica do glasswalking

Olá, leitores do Momento Verdadeiro! Já viram a notícia dessa mulher andando sobre cacos de vidro em um evento de empresários em um hotel de luxo em São Paulo? Que loucura, né?

Eu entendo que a ideia do glasswalking é superar medos e desafiar limites, mas sinceramente, eu não sei se teria coragem de andar sobre cacos de vidro! E vocês, o que acham? Fariam essa dinâmica em um evento?

Pra mim, o mais preocupante é que a mensagem de "você merece" andar sobre cacos de vidro pode acabar pressionando as pessoas a fazerem algo que não se sentem confortáveis, o que não é nada saudável. Acho que é importante lembrar que nossa saúde e bem-estar devem sempre vir em primeiro lugar.

E vocês, o que pensam sobre essa dinâmica? Acham que é uma boa forma de superar medos ou é uma loucura sem sentido? Comentem aí embaixo e vamos trocar uma ideia!

Nós do Momento Verdadeiro estamos sempre buscando trazer as notícias mais importantes e relevantes para vocês, mas para continuar crescendo e trazendo cada vez mais conteúdo de qualidade, precisamos da ajuda de vocês!

Se vocês gostam do nosso blog e querem ajudar a mantê-lo, temos duas maneiras muito simples de fazer isso. A primeira é compartilhando as nossas notícias nas suas redes sociais e grupos de amigos. Quanto mais pessoas conhecerem o nosso trabalho, melhor!

A segunda maneira é através do PIX. Se você quiser fazer uma doação para o nosso blog, basta enviar o valor que desejar para o e-mail momentoverdadeiro@gmail.com. Qualquer quantia é bem-vinda e será muito útil para nos ajudar a manter o blog no ar.

Então, se vocês puderem compartilhar nossos conteúdos e/ou fazer uma doação via PIX, ficaremos imensamente gratos! Contamos com o apoio de vocês para continuar crescendo e levando informação de qualidade para todos os nossos leitores.

Comentários