Retrospectiva 2010: Momento Verdadeiro com mais de 2700 reportagens


Momento Verdadeiro - Como uma criança que enriquece seus conhecimentos, caindo e levantando, sorrindo e chorando. Compartilhando nossas alegrias e tristezas, participando e registrando os momentos mais marcantes, os acontecimentos mais importantes pelo Brasil e mundo.  Hoje, estamos caminhando passo a passo na missão de levar informação de qualidade, com responsabilidade. Vamos completar dois anos. Já temos milhares de acessos, e muito reconhecimento, do qual agradecemos a todos: leitores, visitantes, colaboradores, seguidores, e internautas.

Retrospectiva - Nosso Blog tem mais de 2700 notícias entre: slides, vídeos, artigos, entrevistas e reportagens.

Fizemos uma breve seleção de alguns acontecimentos.
Reconhecimento : Trabalhando com ética e dedicação estamos finalizando mais um ano, e, em primeiro lugar agradecemos ao Senhor Jesus Cristo, ao qual dedicamos toda honra, glória e louvor. Estendemos nossos agradecimentos  aos vereadores de Campos dos Goytacazes por conceder a Ordem do Mérito Doutor Mário Ferraz Sampaio a esse blogueiro. Projeto de Decreto Legislativo nº 0085/2010, indicação do vereador Vieira Reis.



Janeiro de 2010 – (87 postagens)

Fevereiro de 2010 – (101 postagens)


Março de 2010 – (136 postagens)


Abril de 2010 – (164 postagens)


Maio de 2010 – (254 postagens)


Junho de 2010 - (192 postagens)


Julho de 2010 – (181 postagens)


Agosto de 2010 – (208 postagens)


Setembro de 2010 –(149 postagens)


Outubro de 2010 -(130 postagens)


Novembro de 2010 – ( 180 postagens)


Dezembro de 2010 (157 postagens)


Soma-se a esse conjunto centenas de reportagens republicadas em vários veículos de comunicação. Entrevistas especiais de 2010.

Senador Marcelo Crivella – Deputado Anthony Garotinho – Prefeita Rosinha Garotinho – Vereador Rogério Matoso – Nelson Nahim, Vereador Gil Vianna – Vereador Albertinho – Vereador Magal – Vereador Vieira Reis – Vereadora Odisséia Carvalho – Vereadora Ilsan, e todas as autoridades que colaboraram com esse trabalho.

Canal Verdadeiro : Humorista Amim Kader – Pedro Manso – Cantores - Robson Monteiro – Gilson Campos – Jailson Duque – Fernandinho – Bruna Melo e a todos os demais artistas que deixaram aqui sua mensagem.

Dedicação, União, determinação e compromisso com a verdade. Esses são os elos que nos motiva dia após dia, mês após mês, ano após ano... Trabalhar, entrevistar, opinar, criticar e receber críticas faz parte do nosso cotidiano. Uma escolha da qual a família Momento Verdadeiro abraçou como missão. Nosso muito obrigado! Um Feliz 2011! Que Deus abençoe de maneira rica e abundante a todos.

São os votos da Equipe:

Washington Luiz – Alexandre Tadeu – Gelsienny Terra

Atenciosamente
Equipe Momento Verdadeiro

Comentários

  1. A educação acertou na escolha do palestrante nesta sexta feira,porém errou no lugar....farol não é um lugar proprio para esse evento.Não disponibilizará de onibus para levar os professores e o lanche ou almoço será por nossa conta.O evento será na tenda cultural e muitos professores estão chocados com essa falta d consideração por parte da prefeita ROSINHA.O prefeito interino Nelson Nahim valorizou os professores no retorno com um almoço no ESTRELATO,muito mais digno aos olhos dos professores.Retorno a falar"Augusto Cury"é tudo de bom,pena que será tão longe para nós professores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.