Dois mortos e cinco feridos em tiroteio no bairro Nova Brasilia, em Campos, RJ.

Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.

A Semana Santa terminou com muito sangue derramado no bairro de Nova Brasília, em Campos dos Goytacazes. Na noite deste domingo, 31 de março, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um tiroteio na Rua Francisco Borges.
Segundo informações, várias pessoas estavam reunidas em um pagode que sempre acontece nos finais de semana, num ponto que ficou popular em Nova Brasília por causa do "currasquinho" do "Bar da Dona Ângela", quando um carro (Vectra preto) parou e pessoas que estavam no veículo efetuaram vários disparos. Duas vítimas morreram no local.   

Thiago Amaral Pessanha
De acordo com a Polícia Militar, após receber uma denúncia que tiros haviam sido disparados em Nova Brasilia, os PMs foram averiguar, e chegando ao local encontraram cinco pessoas feridas e duas mortas. Muitos projéteis foram encontrados no local, entre eles, cápsulas de calibre 9 mm

As vítimas fatais são Wederson Gomes Laurindo, de 24 anos, e Thiago Amaral Pessanha, de 28 anos. Os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).


Wederson Gomes Laurindo
De acordo com a assessoria do HFM, Anderson Luiz Martins Rangel, 35 anos, e Leonardo Pereira de Oliveira, 35 anos,  já tiveram alta. Rita de Cássia Ferreira de Oliveira, 66 anos, e  Alda Valéria Ribeiro Lopes, 47 anos, ainda estão internadas em observação. Já Elisaldo José Gomes de Oliveira, 35 anos, está em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensivo).

Até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia Militar já recebeu algumas denúncias anônimas sobre os suspeitos e a motivação do crime e vai encaminhar as informações para a Polícia Civil. Há rumores no bairro que o crime seria um acerto de contas envolvendo uma mulher. 

Comentários