Manicure chegou a consolar a mãe da criança após cometer o crime.

Tudo indica que a manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, suspeita de matar João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, nesta segunda-feira (25), em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, agiu sozinha. Embora ela tenha dito que não cometeu o crime sozinha, as investigações mostram que Suzana não teve ajuda de ninguém. 

Suzana confessou o crime. A manicure disse que pegou a toalha molhada e asfixiou o menino, sob ameaça dos outros dois. Segundo ela, o recepcionista do hotel seria conivente com o crime. A criminosa disse que o combinado com os outros dois era de que o corpo da criança seria levado para sua casa e, posteriormente, Rafael e o comparsa iriam buscá-lo.

Entretanto, o delegado José Mário Romena, descarta esta versão, bem como o envolvimento de outras pessoas no caso, porque, segundo ele, o recepcionista identificou o menino, através do movimento feito pelos pais nas redes sociais, entrou em contato com o taxista, que teria ido até a delegacia. Segundo o delegado, o crime foi passional. José Mário Romena disse que Suzana planejou o crime, já que conhecia a rotina da família e o executou sozinha.

O caso é investigado na 88ª DP (Barra do Piraí).

Sem sentimentos - Segundo informações do portal "G1", a manicure Suzana do Carmo chegou a consolar a mãe da criança depois de cometer o crime. Mesmo sabendo que a criança não estaria na escola, Suzana chegou a acompanhar a mãe do menino até o local. “Eu fui na escola”.

Erro do Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira - A advogada da escola, Dra. Tânia Maria Ferreira Moraes, admitiu que houve falha na segurança ao entregar o menino, mas alegou que a história foi muito bem planejada. “Até na escola com a mãe ela (manicure) veio. Não vamos dizer que não houve falha, houve. Mas era uma riqueza muito grande de detalhes sobre o menino e a família dele. Ela arquitetou tudo muito bem”, afirmou Tânia ao portal de notícias da Globo.

Leia também:

O crime chocou os moradores do município de pouco menos de 100 mil habitantes do interior do Rio de Janeiro. O enterro foi realizado na manhã desta terça no Cemitério Recanto da Paz, no Centro da cidade, e o sentimento era de muita revolta e indignação.

(Momento Verdadeiro| Com informações do G1)

Comentários

  1. ASSASINOS DEVEM RESPONDER POR SEUS CRIMES, FICA INFELIZMENTE A LIÇÃO ONDE PODEMOS DEIXAR NOSSOS FILHOS EM SEGURANÇA.

    QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA.

    JOÃO QUE DEUS ESTEJACOM VOÇE ANJINHO...

    ResponderExcluir
  2. Neste pais tem que ter pena de morte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.