"Somos invisíveis?", indaga Feliciano após Dilma receber ativistas gays.


- Publicidade -
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado e pastor Marco Feliciano, do Partido Social Cristão de São Paulo, demonstrou ter ficado incomodado com o fato da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores, ter recebido ativistas gays em meio à onda de protestos que acontece em todo o país. Na última sexta-feira, 28, Feliciano usou o Twitter para indagar: "Somos invisíveis?", tuitou o deputado.

No twitter, Marco Feliciano faz referencia as reivindicações dos evangélicos retuitando o pastor e fundador da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, que convoca os "irmãos" a "acordar", citando que o grupo religioso é deixado de lado por Dilma. "Povo evangélico, acorda! Dilma se encontra com representante da Igreja Católica, LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais), vadias e etc. E nós? NADA! Depois vai querer o nosso voto em 2014", escreveu o pastor. 
(Reprodução/Twitter do pastor Marco Feliciano)
Segundo informações do jornal "Correio", depois que a ministra Maria do Rosário, da Secretaria dos Direitos Humanos, informou que o governo vai buscar impedir a aprovação do projeto da "cura gay", que derruba determinação do Conselho Federal de Psicologia que impede os profissionais de oferecer tratamentos a homossexuais-, Feliciano tem criticado mais o governo Dilma. Hoje, o político afirmou que acredita que o projeto, aprovado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, não passará pelo Congresso Nacional.

Comentários

  1. Vocês são, pessoas perigosas e dissimuladas!

    ResponderExcluir
  2. Por quê tanta preocupação com quem enfia o quê, aonde e em quem???????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que esses querem nos meter na cadeia por simplesmente não concordar com a apologia homossexual.

      Excluir
    2. evangélico no poder é sinonimo de merda na CABEÇA.

      Excluir
    3. Religião não mistura com politica.tem que ser neutra, porque sabemos que existe na politica seus interessis proprios,que são podres em termos de honestidade. Agora uma pessoa que diz que busca a Deus e que prega a palavra de Deus, conhece bem o que e politica e o que e religião. se torna um Pedro da vida.que engana o Deus e o povo. A minha igreja, e minha fé em Deus com orações sempre.Me envergonho de vê religião envolvido em politica.

      Excluir
  3. Se percebe que toda e qualquer ação do povo cristão é má interpretada, pelo o que eu entendi Marco Feliciano não teve uma atitude de preconceito, sim de um despertar para que nós cristãos busque seus direitos, porque todos somos iguais perante a lei. É povo cristão vamos despertar!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cristão já tem seus direito, já os homossexuais não. Qual o direito que está faltando para vcs? O de se meter na vida particular da qual não é da sua conta ou de ter o direito de xingar pessoas que vcs nem conhecem sem serem repreendidas? Até então não vejo os gays se meterem em suas vidas, já o contrário vejo todo o dia. Vc fala de direitos dos cristão, mas na verdade nem sabe do que está falando, já que não lhe falta direito nenhum.

      Excluir
    2. Tem um monte de gays sendo assassinados simplesmente porque só sentem atração pelo mesmo sexo, não vejo evangélicos sendo assassinados pelo simples motivo de serem evangélicos.

      Excluir
    3. e isso não vai mudar... pois as leis dos homens não altera a lei da natureza humana.

      Excluir
  4. "informou que o governo vai buscar impedir a aprovação do projeto da "cura gay", que derruba determinação do Conselho Federal de Psicologia que impede os profissionais de oferecer tratamentos a homossexuais-, "

    A Determinação não é de que Psicologos não possam "tratar" homossexuais, a determinação é para que os profissionais da area de Psicologia, não abordem ou busquem tratar, a Homossexualidade ou Homossexualismo, como doença!
    A Determinação tambem não impede que um indivíduo que esteja em conflito com sua identidade sexual procure orientação psicológica.
    O termo ementado pelo projeto pode até não ser "cura gay" mas ele se propõe a isso.
    Nõa distorça as palavras meu amigo, o povo re-aprendreu a ler e buscar seus direitos, antes de falar de um lado busque ver o outro.
    E respeite seus leitores!

    ResponderExcluir
  5. Se percebe que toda e qualquer ação do povo cristão é má interpretada, pelo o que eu entendi Marco Feliciano não teve uma atitude de preconceito, sim de um despertar ao povo cristão de buscar seus direitos. O povo cristão precisa despertar porque todos somos iguais perante a lei.

    ResponderExcluir
  6. O Pr Marco Feliciano foi infeliz com a proposta da ¨cura gay¨, pois todos somos iguais perante á lei e perante DEUS, e como Pastor ele deveria

    esperar a cura através de Deus e não de psicólogo,e se um gay quiser deixar de sê-lo procura uma igreja, pois a mudança deve partir dele e não através de leis e além disso vivemos em um estado laico, graças á Deus pois temos liberdade de expressar nossas convicçoes religiosas, enão num regime de excessão

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou gay, mas assim, todos temos direitos. Eu sou a favor do direito sem baderna!!!! Só isso, cada um na sua!!!!

    ResponderExcluir
  8. Feliciano e Mal A Faia, Vcs não são donos do Brasil. Vamos te derrubar custe o que custar.

    ResponderExcluir
  9. o alexandre frota disse que namorou vc feliciano e vrdade isso ?

    ResponderExcluir
  10. Sim, eles se tornaram invisíveis. E sabem por qual razão? O que representa Feliciano? Ah, sim, ele é presidente da Comissão de Direitos Humanos, não é isso? Então por qual razão entrou e a unica coisa que fez até agora foi se importar com lixo?
    A quem importa se gays querem casar ou sair transando por ai em público? Eles que façam o que quiserem. Feliciano deveria ter se preocupado com os verdadeiros direitos humanos, ou seja, o direito de viver.
    O que vemos atualmente? Pessoas sendo queimadas vivas por menores vagabundos, crianças sendo assassinadas, crianças como o pequeno Bryan de cinco anos, que ontem recebeu uma bala na cabeça apenas por chorar de medo. Estes são os problemas reais com os quais Feliciano deveria ter se ocupado. Deveria ter jogado na cara deste governo ladrão e imoral que ai esta toda esta lama.
    Mas não, se tornou invisível se preocupando com o lixo da preocupação de lixo em seus "direitos" e "lutas" para dar o rabo em público.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado quando dizem que o estado deve ser laico em relação a religião. Porem querem que ele tome posição em relação a 'minorias'.
    Em relação a preconceitos e minorias (mas não são o caso de minorias, já que é pelo menos 50% da população) é a discriminação de mulheres e negros e por fim de cunho religioso. Os dois primeiros, são algo tecnicamente que é imutavel da natureza humana. Já a religião não deveria estar no mesmo paragrafo, ela é uma opção, sim... Mas uma opção que só deve ser seguida para o BEM do proprio ser humano. Respeitando é claro a religião e opnião das outras pessoas.
    O mesmo não ocorre em relação a essas minorias.
    - Hoje indios querem seus direitos respeitados, porem querem absolutamente todos os direitos do restante da população, então porque não fazem parte do todo? Como aconteceu com os indios norte americanos? Porque querem só vantagens pra eles, querem a óca com TV de LCD de 54"... E querem ainda ficar a margem da lei que regem esse país (um indio nem sequer reponde criminalmente! Ele é conciderado plenamente incapaz pelo codigo civil), mas notem que é opção deles se manterem assim... é comodo. Outro caso é o dos obesos, se a discriminação é algo real e que realmente deve haver algum tipo de punição, o excesso de peso e se manter assim é opção da pessoa (a não ser por disfunções do organismo)... Logo, a pessoa que é obesa porque não freia a boca é por opção ele deveria buscar aquilo que é melhor pra ele, e o estado deveria na verdade é ajudar nisso, e não criar uma lei para obesos.
    Agora por ultimo, o extremo dessa balança, é os homosexuais. Não nasceram assim (por mais que tentem convencer o mundo disso), sua opção não passa desapercebida pela população ou mesmo não é algo que o engrandece como ser humano (como a opção religiosa), não é um povo isolado e que quer se manter assim e por ultimo não foi por excesso de algo bom que se tornou assim. Percebe? Não é bom pra todo o resto da sociedade, crianças terão que ver homens barbudos se beijando na praça?? Porque é opção deles??? Com algo que visivelmente não é o natural (independente da religião, as peças por acaso "se encaixam bem??" Ah... E quem é religioso é que é o errado né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc optou por sentir atração pelo sexo oposto? Ninguém escolhe isso, portanto não é opção. Não fale com tanta convicção do que vc não sente, aprenda a se colocar no lugar das pessoas.'

      Excluir
  12. Enquanto o povo evangélico for representado por radicais como Feliciano e Malafaia continuarão invisíveis.

    ResponderExcluir
  13. Não sou evangélico mas Marco Feliciano tem todo meu apoio.Esta dificio hoje convivermos com tanta falta de respeito com o ser humano, nada contra quem gosta mas deveriam respeitar quem não é a favor e serem mais discretos ter um lugar próprio para eles.É fácil, quem gosta vai lá e se reúne.O que vamos dizer para as crianças que já não entendem mais nada o que veem na tv ou nas ruas.Isso sim é apologia a ser homo pois criança é inocente e de 01 a 07 anos aprendem a fazer tudo o que os adultos fazem.E então o eles serão no futuro?Como os seres humanos vão gerar filhos se todos começarem nesse caminho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças já vêem coisas muitos piores no dia a dia, mães jogando filhos na lata do lixo, pai estuprando filha, crianças abandonadas, entre outras atrocidades. Ver um homossexual com seu companheiro não seria a pior delas.
      Aliás vc já pensou em uma criança que já nasce com a tendência homossexual como sofre, apanha dos colegas de escola e é maltratado pelos outros. É uma criança também, vc não acha que é digna de respeito? Se as pessoas soubessem educar seus filhos para conviver e respeitar quem quer que seja em vez de ainda por cima incentivar o preconceito, garranto que viveríamos em um mundo melhor e mais pacifico.
      E quem é vc para falar de falta de respeito contra o ser humano? Eles tb são seres humanos como nós, pagam os mesmos impostos que vc e não precisam ter lugar próprio, vc ou eu não somos melhores do que eles para precisarmos de um lugar específico. O mundo é tão deles como nosso.
      E apologia a ser homossexual não existe, é questão de sentimento. Se os homossexuais vieram de um lar hétero, quem incentivou eles então? Nem vem falar que foi o vizinho ou a TV, pq a homossexualidade existe desde a antiguidade, e eles não prejudicam ninguém, não sei o que gente como vc vê tanto prejuizo, nunca entendi no que ser gay prejudica o próximo. Só prejudica quem não tem segurança da sua própria sexualidade e quer continuar no armário ou se sentir tentado.
      Espero que os evangélicos continuem invisíveis nas política mesmo, não estou querendo presenciar uma Inquisição 2.

      Excluir
  14. Quem votar nessa mulher no proximo ano é porque gostar de ser um derrotado na vida, essa mulher é péssima para liderar uma Nação em crise, e olha que eu não sou religioso pra falar isso.

    ResponderExcluir
  15. É, vocês são invisíveis sim, bando de loucos... era muito bom se a ignorância de vocês fossem também...

    ResponderExcluir
  16. Será que esse cidadão que se diz pastor não tem mais nada a fazer da vida,sera que esse individuo como deputado não tem competência para elaborar projetos que realmente mude alguma coisa e venha ser útil para nação .SE ele não sabe as famílias precisão de segurança, saúde,emprego e salario e outras coisas mais, nunca vi tanta falta de vergonha para um individuo que se intitula pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  17. É IMPRESSIONANTE O QUE A RELIGIÃO FAZ COM AS PESSOAS,VERDADEIROS ATRAZADOS MENTAIS. A MAIOR DESGRAÇA DO BRASIL VAI SER ESSA CAMBADA DE ATRAZADOS MENTAIS ,PARECEM OS MUÇULMANOS,TERRORISTAS QUE VÃO DESTRUIR O PAIS COM ESSE FANATISMO RELIGIOSO. TENHO DITO!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa sem vergonhice aumentar, estamos perdidos, que sejam gays,mas respeitem as famílias, evitando cenas ridículas e degradantes em público. Vão fazer o que quiserem discretamente, sem ofender a moral dos que seguem a determinação de Deus, isto é, se unirem para reproduzirem, como é natural. Digo muitos gays é por descaminho,SEM VERGONHICE MESMO, pois muitos já foram casados (homem com mulher) e tiveram até filhos, apenas os que nasceram com esses hormônios pervertidos são perdoáveis. QUEREM RESPEITO? RESPEITEM!

      Excluir
  18. A vá!
    Cada sabe o que quer da vida, se homossexualismo é doença religião é epidemia.

    ResponderExcluir
  19. Esse imbecil só sabe falar de gays? Acho que para alguém que se intitula hétero ele ocupa muito tempo de sua vida com um assunto que segundo ele não faz parte de sua vida.
    Esse daí, assim como muito cara realmente homofóbico são tudo enrustido, caso contrário estariam mais preocupados com mulheres do que com o que um homem faz com outro entre 4 paredes.
    A maior parte dos evangélicos são cheios de pecado como qualquer outra pessoa e ainda querem apontar o dedo para os outros que nem sequer estão interessados em sua crença.

    ResponderExcluir
  20. A religião precisa se adaptar aos novos tempo, a homossexualidade é mais antiga que a mais antiga da religiões e deve ser respeitada. A presidenta Dilma esta certa em receber os grupos LGBT.

    ResponderExcluir
  21. NÃO MISRUREM RELIGIÃO COM POLÍTICA SEUS FARISEUS , VOCES SÓ SABEM COBRAR DÍZIMO

    ResponderExcluir
  22. O POVO DE DEUS É DA PAZ, DEUS É AMOR E FOGO ABRASADOR, DEUS É O JUSTO JUIZ E A SUA ONIPRESENÇA ESTÁ EM TODO O UNIVERSO, SUSTENTA A TODOS POR AMOR DE SEU POVO, O POVO DE DEUS TEM O PODER DE MUDAR AS ADVERSIDADES DO INIMIGO,PORTANTO POVO QUE TEME A DEUS COM TREMOR EM 2014, VAMOS MUDAR A CARA DESSE PAÍS TIRANDO OS CORRUPTOS E CORRUPTORES DO PODER QUE ENVERGONHA A NAÇÃO DESCARADAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da paz?? Cara, eu morro de medo de crente, eles são fanáticos, loucos, eles sim precisam de cura!! Já vi uma mãe bater num filho dizendo que ele estava com o capeta no corpo, o coitado tava só virando adolescente, coisa normal que adolescente faz, sair com os amigos, arrumar namorada!! Se tem alguém que devemos temer são os evangélicos e tirar essa Bancada Evangélica do poder!! Bando de doido alienado, só quer saber do dinheiro do povo!!

      Excluir
  23. Se é o que diz, gays,lésbicas, bissexuais,vadias, etc são católicos que sejam bem vindos ao reino de Deus, que acolhe e perdoa todos nossos pecados, até mesmo os assassinos da pior espécie com a sua infinita misericórdia! Sejam bem vindos ao acolhedor colo de MARIA, meiga, bondosa, acolhedora que intercederá por eles toda a cura da alma.Mãe do meu, seu, nosso Salvador a qual todos vocês que julgam cheios de sabedoria, tiram e deturpam as palavras da Bíblia Sagrada, a renega, blasfema,repudia, ataca a mãe de Jesus o qual ao morrer na cruz entregou-a como filhos a ao seu discípulo João como nossa Mãe. Infelizmente,não são todos que possuem sabedoria,entendimento e discernimento para esta mensagem tão profunda que JESUS aos pés da Cruz nos deixou.
    Já se olhou no espelho e viu seu sorriso de ironia? Cuidado! seja vigilante a ti mesmo, porque também serás julgado nos seus atos, palavras e atitudes!!!
    Que DEUS tenha misericórdia de sua alma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.