Black Friday, a maior liquidação do mundo, vai começar no Brasil!

(Foto Ilustrativa)
Informe Publicitário: A Black Friday, maior liquidação do mundo, começou nos Estados Unidos, mas hoje em dia é realizado em lojas físicas e virtuais. O objetivo principal dos comerciantes que participam da Black Friday é queimar os estoques e começar a temporada de compras de Natal com tudo renovado.

Black Friday é uma oportunidade para aproveitar descontos incríveis em diversos produtos (TV LED, LCD, Plasma, Smart TV e 3D, celulares, tablets, notebooks, games, eletrodomésticos ...). A promessa é oferecer os menores preços .Confira os preços do iPhone 5 (aqui).


As Lojas Americanas, por exemplo, já está em contagem regressiva para a Red Friday, versão da Black Friday, da Americanas.com.  

A Ricardo Eletro também promete lançar promoções imperdíveis. Veja algumas ofertas da Ricardo Eletro (aqui).


Black Friday: Procon divulga 325 sites não recomendados para compras

Veja mais ofertas na coluna "Promoções" -- clique (aqui).

Publicidade:

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Professora cometeu crime de propósito para ser presa?

Professor Xavier e Magneto se casaram?

Chamar uma mulher de cachorra é elogio?

Morre Berenice Benício, mãe do ator Murilo Benício, vítima de câncer.

Jô Soares no velório do filho, Rafael Soares.