Gilberto Gil morreu? NÃO! É boato.

Gilberto Gil morreu? Calma, gente! É apenas uma pergunta. E a resposta é NÃO. Gilberto Gil não morreu. A gente explica: no último final de semana, uma página no Facebook causou uma grande comoção ao publicar uma nota sobre o falecimento do cantor. Para se ter ideia da repercussão, a página "R.I.P. Gilberto Gil" conseguiu aproximadamente 1 milhão de curtidas com a informação falsa.

Leia o texto publicado no Face: "Às cerca de 11 horas da manhã, no sábado (22 de outubro de 2016), nosso querido Gilberto Gil faleceu. Gilberto nasceu em 26 de junho de 1942 em Salvador de Bahia. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página."

A informação falsa sobre a morte de Gilberto Gil também circula pelo WhatsApp.

Rui Falcão diz que Lula pode ser preso a qualquer momento ➡ Boato.

O cantor Gilberto Gil é mais uma vítima na lista de famosos que estão vivo e tiveram sua morte anunciada na internet. O cantor Gilberto Gil, 74 anos, está internado por conta de seu tratamento de insuficiência renal, mas passa bem. 

Aqui no Momento Verdadeiro você encontra várias matérias desmentindo os boatos sobre morte de famosos. Veja alguns boatos sobre morte dos famosos que circulam pela web: Morre o ator Edson CelulariLima Duarte morreu aos 86 anosFrancisco Cuoco morreuTarcísio Meira morreu aos 80 anos; Renato Aragão, o eterno Didi, morreuAtriz Claudia Rodrigues morre aos 44 anos; Cantor Sidney Magal morreuRoberta Miranda morreu aos 59 anos. Tudo mentira!

Conclusão: Está história de que Gilberto Gil morreu é BOATO.

Silas Malafaia alerta sobre a periculosidade da nova identificação via chip 666?

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários