7 boatos que tiveram grande repercussão em 2016.

É boato → Esse ano ainda não terminou, mas pela quantidade de boatos que circulam pelas redes sociais e WhatsApp, já posso dizer que 2016 foi um ano marcado por muitos boatos.

Confira abaixo 7 boatos que tiveram grande repercussão na web:

NASA confirma tese Bíblica a Terra passará por 6 dias de escuridão.

NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de Dezembro. "O mundo continuará a existir durante esses dias, sem luz solar, devido a uma tempestade, que fará com que poeira e detritos espaciais tornem-se bundantes ao ponto de bloquearem 90% da luz solar".... Leia o texto completo 👉 Clique Aqui!

Padre Marcelo Rossi morreu

Então! Quando certas notícias correm de boca em boca sem procedência, antes de compartilhar, é sempre bom verificar se a informação é verdadeira ou se trata de mais um boato maldoso que circula pela internet. Por exemplo, já ganhou repercussão na grande rede de computadores uma falsa informação sobre o padre Marcelo Rossi. O texto diz: "Luto para os católicos! Acaba de falecer o padre Marcelo Rossi."

Padre Marcelo Rossi não morreu - Leia o texto completo 👉 Clique Aqui!

Vazam fotos dos corpos das vítimas de acidente com avião da Chapecoense.

Nem diante de uma triste realidade, alguns deixaram de espalhar boatos pela internet. Rumores deram conta que fotos dos corpos das vítimas de acidente com avião da Chapecoense teriam vazado na internet. Será que é verdade? A resposta é NÃO. 

As imagens que começaram a circular pelo aplicativo de mensagens WhatsApp não são dos corpos dos jogadores da Chape ... Leia o texto completo 👉 Clique Aqui!

NASA confirma catástrofe no Brasil e faz alerta para últimos dias.

Cientistas alertaram que uma futura erupção do instável Vulcão Cumpre Veja em La Palma poderia causar um imenso deslizamento de terra para dentro do mar. Nesse potencial deslizamento de terra, a metade oeste da ilha iria catastroficamente deslizar para dentro do oceano. Então! Existe uma possibilidade de tsunami no Brasil? Sim, ainda que muito remota. 

NASA não confirmou nenhuma catástrofe Leia o texto completo 👉 Clique Aqui!

Gilberto Gil e Roberto Carlos criticaram Sérgio Moro
Diante dos últimos acontecimentos que repercutiram no país e no exterior, duas celebridades tiveram seus nomes envolvidos em assunto que divide opiniões. Circula nas redes sociais dois textos atribuídos a Roberto Carlos e Gilberto Gil com críticas ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato ... Leia o texto completo 👉 Clique Aqui!

 Vídeo de Lula sendo preso pela PF formata seu celular

Informe todos os contatos para não abrir um vídeo chamado "Prenderam o Lula". É um vírus que formata seu celular. O WhatsApp é um excelente aliado na hora de trocar mensagens pelo smartphone, seja com um contato ou grupo, porém o aplicativo também tem sido muito usado para espalhar boatos ... Leia o texto completo 👉 Clique Aqui!

William Bonner e Grazi Massafera assumem namoro

William Bonner e Grazi Massafera, assumem que estão juntos a 1 mês.  Esse boato caiu na rede logo depois que Bonner se separou de Fátima ... Leia o texto completo 👉 Clique Aqui!

Obrigado por sua audiência.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários