É verdade que o pai de Bruna Marquezine se suicidou? Não, é boato.

Olá pessoal. Vídeo mostra atriz Bruna Marquezine falando sobre o suicídio de seu pai e comove internautas. 

"Esse vídeo é com a Bruna Marquezine aos 5 anos de idade, época em que perdeu seu pai, vítima de suicídio. O vídeo está sendo usado para campanha de prevenção ao suicídio. Compartilhe!"  

É verdade que o pai de Bruna Marquezine se suicidou quando ela tinha 5 anos de idade? NÃO! O pai da atriz está vivo. O vídeo em questão trata-se de um comercial produzido pela TV Zero para uma campanha da Polícia Militar contra o suicídio. No vídeo, Bruna Marquezine aparece falando sobre o pai, mas tudo é uma interpretação, ficção. Por isso, a atriz deixa a entender que o pai se suicidou. O jornal O Globo publicou uma matéria falando sobre o vídeo. Leia aqui. Em uma participação no extinto Programa do Jô, Bruna Marquezine disse ao Jô Soares que foi este comercial abriu portas para sua carreira como atriz. Veja aqui.

Conclusão - A informação dando conta que o pai da atriz Bruna Marquezine se suicidou é falsa. 

Espero que você tenha gostado deste post e que ele tenha esclarecido mais um boato que circula pela internet. E se você curte cultura pop, super-heróis e quadrinhos, você vai adorar os novos conteúdos do nosso blog Momento Verdadeiro. Temos posts sobre os heróis e vilões da Marvel e da DC. Não perca tempo e visite o nosso blog agora mesmo! Você vai se surpreender com o que temos para você! 😉

Comentários